Anime

Teoria de Naruto explica o que realmente era o clã Hatake

Naruto Shippuden apresentou muitos clãs e por isso alguns acabaram não tendo um bom desenvolvimento.

O clã Hatake, por exemplo, era formado apenas por Kakashi e Sakumo e a série nunca fez questão de explorar sua história.

No entanto, uma nova teoria explica perfeitamente bem o que os Hatake eram.

Teoria de Naruto explica o que realmente era o clã Hatake

A teoria postula que o clã Hatake era um clã de samurai há muitas gerações, antes de se mudarem para o ramo shinobi. Isso explica a dedicação de Sakumo a um senso de honra a seus camaradas em vez da missão. Talvez ele ainda estivesse se apegando a algum fragmento do código do bushido.

Isso faz mais sentido ainda quando paramos para pensar em como os vários clãs mudaram ao longo do tempo com o chakra e a história sangrenta da Era dos Reinos Combatentes.

Além disso, antes de Masashi Kishimoto decidir qual seria o papel de Kakashi na história, o ninja dos mil jutsu era um samurai, o que conecta mais ainda as coisas.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.