Anime

Teoria explica por que Ash nunca cresceu em Pokémon

A franquia Pokémon está no ar há mais de 25 anos e, desde o primeiro episódio, Ash Ketchum e Pikachu tiveram que enfrentar centenas de obstáculos. 

O que nunca mudou desde o começo, porém, é o crescimento físico de ambos os personagens. Por isso, hoje vamos mostrar a vocês uma teoria perturbadora que explica o motivo de Ash nunca crescer.

Teoria explica por que Ash nunca cresceu em Pokémon

Uma teoria que está na internet há muito tempo explica que o motivo de Ash e Pikachu nunca crescerem é que eles estão mortos. Esta teoria se fundamenta em um dos episódios iniciais de Pokémon. 

No episódio 23 de Pokémon, Ash e Pikachu começam a procurar pokémons do tipo espectro para usar contra o pokémon psíquico da Líder do Ginásio da Cidade de Saffron, Sabrina. 

A busca leva os protagonistas para a Torre Pokémon, um lugar que parece ser uma casa assombrada. Neste lugar sombrio, um lustre cai sobre Ash e Pikachu. Ao vê-los no chão, um fantasma se aproveita para arrebatar suas almas. Portanto, eles estariam mortos até os dias atuais.

Além disso, se Ash fosse um mortal comum, pokémons do tipo espectro não iriam interagir com ele, apenas assustá-lo, assim como fazem com a Equipe Rocket. 

Mas e aí, acha que a teoria que dissemos acima pode ser verídica? Seja como for, provavelmente Ash e Pikachu não envelhecerão tão cedo, ainda mais se forem, de fato, fantasmas. 

Confira também:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz

Tags: ashpokémon