Animes

Teoria: Goku e Vegeta não conseguirão vencer Granola em Dragon Ball Super

A cena final do último capítulo de Dragon Ball Super deu a forte impressão de que Goku e Vegeta terão que unir suas forças com Granola para derrotar Gas, da Gangue dos Heeters.

Os últimos capítulos de Dragon Ball Super mostram Goku e Vegeta contra o Granola em uma batalha mortal onde o vilão busca vingança contra a raça dos Saiyajins depois de terem acabado com sua espécie.

Como sugerido, a luta está chegando ao fim e parece que Granola triunfará. Mas algo promete manter a saga por um bom tempo, pois ela pode apenas ter começado. Acontece que Dragon Ball Super tem uma fórmula: Goku e Vegeta enfrentam um inimigo poderoso e quem luta primeiro é derrotado, permitindo que o outro tome o seu lugar e depois perca. Mas houve uma variável que interrompe a luta, o que força ambas as parte voltar a luta apenas mais tarde.

Um novo inimigo para Goku, Vegeta e Granola?

Nessa saga de Granola, Goku luta primeiro e perde contra Granola. Em seguida, Vegeta assume a luta, se transformando no Ultra Ego. Então, o Príncipe é derrotado. Agora, qual será a variável que irá colocar a luta em espera? A resposta está nos empregadores de Granola, a Força Heeter, um poderoso grupo de inteligência. Os Heeters contrataram Granola para ser um caçador de recompensas, mas após usar as Esferas do Dragão para se tornar o ser mais forte, ele os coagiu a atrair Goku e Vegeta. Granola agora é visto como uma ameaça pelos Heeters. Eles foram em busca das Esferas do Dragão após perceber a eficácia de Granolah, e talvez usem Gas, seu lutador, para deixá-lo mais forte.

É bem capaz que Granola esteja apenas expressando suas emoções pela raiva. Mesmo que Granola despreze os Saiyajins, Vegeta ainda tenta parar a sede de vingança do vilão após dizer que Freeza também destruiu seu próprio planeta. Granola certamente está efetivamente dissuadindo-o de sua necessidade de vingança.

Embora não esteja claro, é provável que Goku ou Vegeta convencerão Granola a abrir mão de seu desejo por vingança.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, porém o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.