Categorias Animes

5 teorias malucas de Dragon Ball que podem ser reais

Saber o que vai acontecer em uma série ou anime sempre foi uma das melhores coisas. Geralmente esse tipo de programa conta com várias reviravoltas chocantes e os fãs tentam prevê-las antes de realmente acontecerem. Dragon Ball é uma destas séries, sendo também um dos palcos de vários teorias sobre qualquer pequeno furo ou assuntos intrigantes.

Muitos fãs previram o que iria acontecer, de fato, mas em alguns casos, existem teorias malucas de Dragon Ball circulando por aí e elas realmente possuem um pequeno fundo de verdade…

Toda a história de Dragon Ball é um sonho do Goku

Provavelmente você já ouviu algo assim por algum. Embora seja maluca, essa teoria é interessante de se imaginar. Ela explica que toda a história de Dragon Ball não passa de um sonho do Goku. Caso você não esteja lembrado agora, Goku bateu a cabeça e esqueceu da sua missão quando veio para a Terra. Dragon Ball Super: Broly editou um pouco essa história mas essa teoria sugere que tudo não passa de um sonho desde o momento em que Goku bateu a cabeça; isso pois ele entrou em coma desde aquele dia e passou a sonhar com sua vida.

Yamcha é o verdadeiro pai de Gohan

Essa é a teoria mais maluca que você vai ver hoje. A principal evidência que sustenta isso é o visual dos personagens que é idêntico durante a fase criança, adolescente e adulta. No entanto, Yamcha teria que ser um Saiyajin para isso ser verdade e aqui as coisas complicam um pouco… Apesar disso, um teste de DNA não custaria nada!

Estamos vendo todas as lutas em câmera lenta

Essa teoria é muito boa e é bem provável que ela realmente seja verdade. O começo da série explicou que é difícil até mesmo para os personagens do show acompanharem lutas pois é algo que exige um foco muito grande. Conforme os anos passaram, os lutadores atingiram velocidades e níveis superiores.

De forma resumida, a teoria das lutas lentas sugerem que alguns combates em Dragon Ball, na verdade, duram apenas alguns segundos. O que reforça isso são os “5 minutos de Freeza“. Em Namekusei, o Imperador do Mal afirmou que o planeta iria ser destruído em 5 minutos mas passaram-se cerca de 19 episódios. Ou seja, de fato, passaram apenas alguns minutos mas a gente estava vendo em câmera lenta para acompanhar tudo!

Freeza pode ser mais forte do que os anjos

Maluco, sim. Sem sentido, não. Freeza nunca treinou em toda a sua vida mas suas transformações básicas já eram equivalente a transformação do Super Saiyajin. Ele foi derrotado algumas vezes e retornou em Dragon Ball Super, após treinar por alguns meses. Durante esse pequeno tempo, Freeza saltou do nível de Super Saiyajin para algo próximo do Super Saiyajin Blue. É uma diferença realmente gigantesca, afinal, Goku precisou de décadas e treinamentos especiais para chegar num nível daquele mas Freeza se aproximou em apenas alguns meses.

Portanto, se ele se dedicasse por alguns anos, seguindo a lógica, nem os anjos conseguiriam dar conta do vilão. Ao invés disso, Freeza prefere buscar outras saídas que acabam não sendo tão vantajosas… É como se ele estivesse em frente a linha de chegada mas ao invés de ganhar a corrida, ele prepara armadilhas para os outros competidores não ganharem a corrida!

Os anjos são maus

O mangá de Dragon Ball Super está cada vez mais se aprofundando na história dos anjos e, como dissemos acima, muitos fãs já estão tentando antecipar o que pode vir. A teoria mais discutida é de que os anjos podem ser seres perversos, embora eles não demonstrem isso. Na verdade, o lado obscuro dos anjos já foi mostrado algumas vezes em pequenos detalhes…

Quando os universos eram apagados no Torneio do Poder, a câmera focava e alguns deles soltavam leves sorrisinhos, sugerindo que existia algo por trás de tudo aquilo, afinal, não faz sentido o anjo de um universo gostar da ideia de que seu universo vai ser apagado da existência…

Qual a teoria mais maluca de Dragon Ball para você? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.