Categorias Animes

Naruto: 5 teorias bizarras sobre o Time 7 (que realmente fazem sentido)

O Time 7 da antiga geração, formado por Sasuke, Naruto, Sakura e Kakashi, sem dúvida é um dos grupos mais forte já apresentados na série. Enfrentando as adversidades ao longo do caminho, cada um deles mostrou suas competências e obtiveram uma evolução constante.

É certo afirmar que os personagens desse time foram os mais explorados em toda franquia. Mas mesmo com todo o desenvolvimento e fama, ainda existem algumas coisas que não fazem tanto sentido, gerando dúvidas e um ar enigmático. Tentando desembolar essas questões por conta própria, os fãs criam as famosas teorias. Enquanto algumas são bem estranhas e improváveis, outras fazem total sentido e realmente podem se concretizar. Hoje vamos citar 5 principais teorias criadas por fãs que realmente fazem sentido. Confira!

1 – Era para Sakura dominar o Genjutsu:

Uma pulga atrás da orelha desde o clássico incomodou muitos os fãs durante os anos. A questão é, Sakura conseguiria ser um ninja especialista em ilusões? É provável que a resposta seja sim, mas em algum momento da obra, Kishimoto mudou de ideia e resolveu deixar sua especialidade na medicina.

Não sabemos o motivo exato dessa alteração, mas no começo da série até o Kakashi disse que Sakura havia uma afinidade natural para genjutsu. Além disso, em alguns episódios do Shippuden, seu ex-professor também se referiu a ela como um “tipo de genjutsu”.

2 – Mãe de Kakashi fazia parte do clã Inuzuka:

Para invocar alguma criatura para ajudar em combate, os personagens precisam fazer um contrato que envolve seu sangue. Vimos a técnica por diversos ninjas poderosos, como por exemplo: Tsunade com as lesmas, Orochimaru com as cobras e Jiraiya com os sapos.

No entanto, uma questão estranha é o fato de Kakashi poder invocar cães ninjas para o combate. Nunca exploraram a conexão dele com esses cães. O clã Inuzuka é conhecido como uma família que usa cachorros em batalha, logo a relação de Kakashi com eles pode não estar tão distante.

Outro fator importante é que Kakashi também é descrito um ninja de olfato aguçado, característica base dos membros do clã Inuzuka. Ou seja, pode ser que sua mãe fosse desse clã, por esse motivo o Hatake herdou algumas características natas.

3 – Kakashi estava apaixonado por Obito:

Uma incógnita que nunca foi respondida e que indaga diversos fãs é “Porque Kakashi não teve filhos ou uma namorada?”. O ninja foi um pilar essencial para o desenvolvimentos dos protagonistas, logo merecia ter uma família para suprir sua solidão, correto? Contudo, e se eu falar para você que o amor de Kakashi era Obito, acredita?

A equipe ninja original do personagem tinha um triângulo amoroso bem problemático. Rin amava Kakashi, Obito amava a Rin, mas e Kakashi? O ninja nunca demonstrou sentimentos afetivos por ninguém, mas para que o triângulo estivesse completo, ele teria que amar Obito, assim criando um loop infinito.

É uma teoria um tanto quanto louca, mas faz sentido. O círculo não estava completo, e talvez o próprio Masashi Kishimoto queria que nós o completasse. Concorda com essa teoria de fã, ou ela é viajada?

2 – Sasuke trocará sua vida pela de Naruto:

Estamos na parte mais angustiante do mangá de Boruto. Ainda contra Isshiki, Naruto conversa com Kurama e fala que quer usar a “habilidade secreta”. Em suma, essa habilidade permitirá que ele se funda com sua besta, fazendo com que seu poder aumente drasticamente. Em contrapartida, a Bijuu deixa bem claro que sua morte será certa.

No entanto, pode ser que Sasuke consiga salvar Naruto da morte. Estamos falando do Rinne Tensei, habilidade do Rinnegan que permite que o usuário troque sua vida por outra. Após a morte de Naruto, Sasuke poderia usar a habilidade para trazer seu amigo a vida. Entretanto, um princípio fundamental é a troca, ou seja, ele irá morrer se usar isso.

1 – O Time 7 não se libertou do Tsukuyomi Infinito:

O plano de Madara era jogar um dos genjutsus mais poderoso na humanidade com o propósito de acabar com as guerras e o derramamento de sangue. Essa ilusão suprema faria suas vítimas ter sonhos infinitos. Um mundo imaginário seria implantado na cabeça de cada um com base em suas ambições mais profundas.

Por exemplo, Shikamaru enxergou um mundo onde Asuma ainda estava vivo. Ino sonhava com Sasuke e Sai brigando por ela. Gaara sonhava com um mundo onde seus pais o amavam, assim vai…

Mas já pensou se o sonho não tivesse acabado? A teoria seria que o Time 7 não conseguiu se libertar do genjutsu, mas se for pensar bem, faz sentido. Sasuke voltou para o lado do bem, Naruto se tornou Hokage e Sakura conseguiu se casar com Sasuke. Tudo indo conforme os planos de Madara…

Confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

13 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

13 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

14 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

17 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

20 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.