Animes

7 teorias sobre Sasuke e o seu clã que podem ser verdadeiras

O mundo de Naruto conta com vários personagens incríveis mas não há como negarmos que Sasuke Uchiha é um dos favoritos, estando entre os mais populares da franquia também. Ele cresceu em busca de vingança. Seu irmão mais velho e, aquele que ele mais admirava, o “traiu” e matou todo o seu clã.

Esse ponto da história traz importantes reviravoltas e informações sobre o clã Uchiha. Mas apesar disso, existem várias questões nunca resolvidas sobre eles; isso, por sua vez, leva os fãs a teorizar.

Por qual motivo certas atitudes foram tomadas? Existem outros Uchiha? ou até para que caminho Sarada irá? Certamente existem muitas especulações sobre os Uchiha e é pensando nisso que separamos 7 teorias malucas de fãs sobre eles.

7 – Sasuke só está com a Sakura para continuar sua linhagem

De acordo com essa teoria, Sasuke nunca desejou ter realmente “casado” com Sakura e fez isso apenas pra manter a linhagem Uchiha. Isso faz total sentido se levarmos em conta o histórico da relação de ambos os personagens no decorrer da série.

Em Boruto: Naruto Next Generation, ele demonstra afeto por ela e até preocupação com ela algumas vezes. Mas mesmo assim, nem todos os fãs estão tão convencidos de que seus sentimentos são verdadeiros.

6 – Orochimaru tem planos para Sarada

Orochimaru certamente possui distúrbios psicológicos. Diante de todos os crimes cometidos por ele e o seu egoísmo, é seguro afirmarmos que ele não ficou bom realmente. Mas, sim, escolheu adotar essa postura.

Como o personagem foi perdoado pelos crimes e atualmente ajuda Konoha, ele está mais próximo da vila, tendo oportunidades claras de pôr em prática seus planos malignos. Além disso, ele sabe que a nova geração é a mais forte de todas. Basicamente Orochimaru estaria esperando Sarada assumir seus poderes para tomar seu corpo. E o fato de ele sempre ter considerado os Uchiha o recipiente perfeito torna tudo mais possível.

5 – Existem mais Uchihas

Após a noite sangrenta, Sasuke acreditava que apenas ele e o seu irmão haviam restado de seu clã. Porém, mais tarde ele acabou descobrindo sobre Obito Uchiha sob um outro nome.

É muito provável que nem todos os membros do clã estivessem na vila na noite do massacre. É possível vermos isso com o clã Uzumaki, por exemplo. Após a destruição de sua vila natal, vários outros foram encontrados em várias aldeias (7 membros conhecidos do Clã Uzumaki). Então é possível que existam Uchiha espalhados por aí, sim.

4 – Sarada é a nona Hokage

Hokage certamente á posição mais prestigiada que um ninja pode ocupar. Geralmente eles demonstram grandes habilidades, desde liderança à negociação. Atualmente em Boruto, Naruto Uzumaki é o sétimo Hokage da aldeia. E Sarada já garantiu que está decidida a se tornar um deles.

No entanto, no presente momento ela ainda é bem jovem e inexperiente. O mais provável, realmente, seria que Konohamaru assumisse a posição após o Naruto. Ele mesmo já declarou isso, afinal. Seguindo essa linha de pensamento, Sarada se tornaria a nona, logo após Konohamaru.

3 – Sasuke não protegeu seus amigos do Tsukuyomi

No auge da Quarta Grande Guerra Shinobi, todas as pessoas caíram no famoso Plano Olho da Lua; exceto o time 7. Sasuke, supostamente, os impediu de cair no efeito do Tsukuyomi Infinito e os deu mais uma chance.

Porém, isso é o que nós vimos. De acordo com uma teoria da conspiração de fãs, o fato de Sasuke ter achado que salvou sua equipe, na verdade, já faz parte do sonho. Seria o genjutsu já em ação. Ou seja, ele nunca salvou o time 7 e tudo o que acontece posteriormente faz parte de seus sonhos: casar, ter uma família, ser Hokage…

2 – Sarada despertará seu Mangekyou de um jeito diferente

Vimos que Sarada conseguiu ativar o primeiro tomoe de seu Sharingan apenas devido a forte emoção de encontrar com seu pai. De certa forma isso contrariou o que achávamos sobre a maneira como o Sharingan podia ser despertado. Isto é, estas habilidades só eram despertadas graças a fortes emoções negativas, como é o caso da perda de alguém muito próximo.

Partindo desse ponto de vista, é plausível que a maneira pela qual Sarada irá despertar seu Mangekyou Sharingan, também vai ser diferente. Ela pode não testemunhar coisas horríveis mas segundo teorias, aprender mais sobre a história do seu clã, o assassinato, e o abandono de Sasuke já seria suficiente.

1 – Kawaki é a reencarnação de Madara Uchiha

Reencarnação é sem dúvida uma pauta interessante em Naruto. Sabemos que Naruto e Sasuke são reencarnados de shinobis poderosos de bem antes dos grandes países. Ou seja, pode fazer sentido que Madara retornou dos mortos. E aí, será que ele herdou a vontade do Uchiha? Sem sentido?

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

5 personagens de Naruto Shippuden que deveriam ter ressuscitado durante a guerra

A Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foi certamente maior do que todas as…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.