Categorias Animes

6 teorias insanas sobre os vilões de Naruto

Sendo uma das séries mais complicadas dos animes, Naruto possui 3 animes, inúmeros filmes e o mangá da obra. Basicamente é um longo caminho a percorrer.

Cada arco traz vilões como obstáculos para os heróis, fazendo com que a trama ganhe um impulso. E apesar de explicarem um pouco destes vilões, existem algumas brechas que oferecem ideias tentadoras que mais parece uma chave para caminhos mais interessantes na série.

Desde Akatsuki à Kaguya, confira abaixo algumas teorias de fãs que lhe farão pensar um pouco mais sobre estas figuras!

1 – Cada membro da Akatsuki representa uma motivação para a guerra

De acordo com uma teoria de u / incrívelhuder, no Reddit, a personalidade de cada integrante da organização não é acaso. Muito pelo contrário, eles representam diferentes motivações para iniciar guerras.

  • Pain e Konan – Paz
  • Hidan – Religião
  • Kakuzu – Dinheiro
  • Kisame – Expor mentiras e países / nações hipócritas
  • itachi – Proteger seu país
  • Sasori e Deidara – Ganharem fama no mundo devido mudanças diplomáticas ( representados como bombas / atentados terroristas em nações e trabalhadores, políticos e soldados do governo)
  • Zetsu – Proteger a terra, natureza, território
  • Obito e Madara – Tentar forçar seus próprios traços e visão de mundo em outras nações para criar uma coexistência unificada.

2 – Obito assumiu o controle de Yagura para se vingar de Kirikagure

Quando Yagura se tornou o Mizukage, Obito passou a manipulá-lo para tramar seus próprios planos. Kirigakure (Vila da Névoa) sempre foi um lugar cruel, mas Yagura acabou fazendo dele pior ainda com decisões brutais. Ou seja, esse período sangrento é provável que seja por conta de Obito embora isso nunca tenha sido confirmado.

As razões disso? A vila da névoa é culpada pela morte de Rin. Por isso, Obito teria feito seu povo sofrer como Rin.

3 – Orochimaru criou Mitsuki para tomá-lo

Em Boruto, Orochimaru demonstrou uma gigante mudança desde que foi apresentado na série. Ele parou de sequestrar inocentes para experimentos e está mais focado em coisas mais sutis, como participar de coferências de pais e professores.

Mas e se essa versão for temporária? Segundo essa teoria de fã, Orochimaru criou Mitsuki para que eventualmente possa assumir seu corpo. Ou seja, ele é um recipiente. Além disso, se consideramos o fato de que ele é um clone geneticamente do vilão, então realmente faz sentido já que seria um corpo fácil de se viver.

4 – Itachi e Kakashi estão conectados

Essa teoria é certamente interessante e te fará mudar um pouco a forma como enxerga estes personagens. Caso você não saiba, o nome de Kakashi significa “espantalho”, que é a forma como o personagem está sendo representado nesta imagem.

O nome de Itachi, por sua vez, significa “doninha”, o que não tem nada a ver com essa teoria. No entanto, o Uchiha é representado por corvos. A primeira vez em que os dois personagens se encontram em Naruto Clássico, Kakashi tenta enfrentar Itachi mas ele falha. Em seu genjutsu, ele é amarrado como um espantalho e atacado por corvos.

5 – Mitsuki tem o DNA de Kaguya

Mitsuki é um ser sintético criado em laboratório. Por esse único motivo, sua origem já se torna um tanto quanto questionável. Não está claro de onde saiu exatamente o seu DNA. É provável que ele não seja um clone totalmente de Orochimaru já que eles não se assemelham.

Portanto, é possível que ele seja um clone mas modificado, que envolva outro DNA. Pensando nisso, alguns fãs acreditam fortemente que o personagem possui o DNA de Kaguya, a mãe do Chakra.

Kaguya se assemelha um pouco com Mitsuki, mas existe um outro personagem que é praticamente idêntico a ele: Toneri. Mais uma vez isso levanta a possibilidade de Mitsuki possuir DNA Otsutsuki. Como Orochimaru teria conseguido esse DNA não sabemos, porém, ele sempre dá seu “jeitinho”.

6 – Hidan não pode usar Ninjutsu

Em nenhuma das aparições de Hidan ele é visto usando Ninjutsu. Sabemos que apesar de todo mundo possuir um sistema de chakra, nem todos possuem a capacidade de usar genjutsu ou o ninjutsu. Rock Lee é o melhor exemplo disso.

Hidan é visto andando sobre a água, mas Rock Lee também consegue fazer isso. Ser limitado não significa ser totalmente capaz de controlar seu chakra. Entretanto, de acordo com o databook, Hidan tem um nota alta quando se trata de ninjutsu. Mas e aí, será que ele não nunca quis usar mesmo?

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

8 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

9 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

14 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

15 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.