Categorias Animes

Afinal, o tio do ramen morreu em Boruto?

O anime de Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma cena onde Naruto leva o Boruto para comer no Ichikaru Ramen, no entanto, chegando lá, o tio do ramen não se encontra. Na verdade, em seu lugar, vemos outra pessoa cozinhando.

Tio do ramen é um dos personagens mais queridos da série embora ele mal tenha aparecido. Ele oferecia comida de graça para o Naruto, que nada tinha.

Então, obviamente isso levou os fãs a se questionarem o que aconteceu com o tio do ramen, que, aliás, se chama Teuchi. Afinal, será que o proprietário do Ramen Ichiraku morreu?

A resposta é não! Na verdade, o personagem segue vivo. Na Light Novel Naruto Retsuden: Naruto Uzumaki e o Destino Espiral, uma história canônica do universo de Boruto, vemos Teuchi em seu estabelecimento enquanto ele observa o Naruto comendo e imaginando como aquela criança se tornou alguém tão incrível.

Portanto, o personagem segue pleno em Boruto. A razão pela qual ele não apareceu durante a visita de Naruto e Boruto pode ser explicada de várias formas. Ele podia estar de férias, fazendo compras, descansando ou quaisquer outras coisas.

Vale ressaltar que as Novels de Boruto são canônicas, isto é, histórias oficias que trazem eventos reais de dentro do mundo ninja.

Você sabia dessa? Confira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.