Categorias Animes

Quem é o Titã Quadrúpede em Shingeki no Kyojin?

Todos os Titãs finalmente foram revelados na temporada final, e os fãs têm se perguntado: afinal, quem é o Titã Quadrúpede, em Shingeki no Kyojin?

Esse Titã apareceu pela primeira vez durante a terceira temporada do anime, mas até então nunca foram revelados muitos detalhes sobre ele.

Titã Quadrúpede

O Titã Quadrúpede é fisicamente diferente dos demais titãs, como o próprio nome sugere, a criatura se desloca sobre quatro pés. Graças à isso ele pode carregar coisas em suas costas, o que o torna útil e pode lhe oferecer grande vantagem.

No primeiro episódio da temporada 4, por exemplo, podemos vê-lo equipado com uma metralhadora em suas costas. Além disso, ele também tem a versatilidade e agilidade da Titã Fêmea, o que faz dele um verdadeiro suporte estratégico.

Combinando isso com a sua incrível velocidade, que é comparável com a do Titã Mandíbula, ele se torna um recurso essencial para Marley.

Ele também pode resistir em campo de batalha por meses se for necessário, mas como todo outro, o Titã Quadrúpede também tem suas desvantagens. Embora ele tenha boa resistência, a sua velocidade de regeneração é lenta. Isso significa que ele pode sair de batalha facilmente.

Pieck Finger

Pieck é a detentora do Titã Quadrúpede e mostrou ser uma personagem bem equilibrada e alegre. Os novos episódios também revelaram que Pieck anda de quatro na forma humana pois isso é um efeito colateral do seu Titã.

Você conhecia o Titã Quadrúpede em Shingeki no Kyojin? Em seguida confira também:

Attack on Titan – Sinopse

A humanidade quase foi exterminada há várias décadas após o aparecimento de titãs que adoram a carne humana. Para sobreviver, um grupo de humanos passou a viver em uma cidade cercada por muros e, por mais de 107 anos, viveram tranquilamente.

No entanto, Eren Yeager e Mikasa Ackerman são testemunhas de um Titã colossal que supera a altura das muralhas e faz uma abertura em uma das paredes. Eren presencia sua mãe sendo devorada naquele dia e prometeu se vingar de cada um dos titãs.

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.