Animes

Todas as mortes do Goku em Dragon Ball – e ele morreu mais do que o Kuririn

Kuririn é o nome que os fãs costumam lembrar quando se fala em morte em Dragon Ball, mas na verdade Goku já morreu mais do que ele. Aqui está uma recapitulação das mortes do Goku – classificadas em intensidade.

Goku Vs. Hitto

Hitto, o assassino do Universo 6 foi o responsável pela última morte de Goku. Goku sentiu o poder de Hitto no torneio entre o Universo 6 e 7. Após o torneio, Goku viu como era impressionante a habilidade de Hitto com seu salto no tempo, o que faz Goku contratá-lo para caçá-lo no Universo 7.

No torneio, Hitto não usou força letal. No entanto, como Goku agora era um alvo de caça, Hitto não iria hesitar. Hitto teve sucesso na sua caça e fez o coração de Goku parar com um ataque de energia.

Goku Vs. Zamasu

Uma das mortes mais sombrias de Goku foi quando os aspirantes do Kaioshin do Universo 10 atingiram o Universo 7 e usaram o corpo de Goku em uma linha do tempo. Enquanto o corpo de Goku continuou vivo, denominado agora como Goku Black, a consciência do Deus Super Saiyajin foi apagada para sempre.

Goku Black assassinou Chi-Chi e Goten em uma linha do tempo, mostrando sua crueldade , e isso tudo isso serviu para a volta de Trunks do Futuro.

Vírus do Coração de Goku

A morte mais trágica de Goku foi devido a um vírus cardíaco no coração. Com Goku fora de batalha, os Guerreiros Z foram aniquilados pelos Androids e apenas Gohan e Trunks sobreviveram.

Trunks salva a linha ao voltar no tempo e trazer um remédio para curar o vírus de Goku.

Goku Vs. Raditz

Goku era o mais forte de Dragon Ball original, mas a sequência coloca Raditz como um grande antagonista para acabar com a vida de Goku. Raditz revelou ser o irmão de Goku e forçou o guerreiro a se juntar a Piccolo depois de demonstrar tamanha força.

Isso resultou em Goku permitindo que Piccolo usasse uma técnica especial para acabar matando os dois.

Goku Vs. Cell

Na Saga Cell vemos Goku morrendo mais uma vez após salvar a Terra de uma gigantesca destruição. Goku transportou Cell para o planeta do Kaio do Norte para que não tivesse tantas mortes. Enquanto o guerreiro sabia que iria morrer, ele oferece palavras de encorajamento para seu filho, deixando o momento emocionante.

E o Kuririn, quantas vezes ele morreu?

A primeira morte do Kuririn foi para Tamborim em Dragon Ball original. A segunda foi para Freeza em Dragon Ball Z e a terceira para Super Boo, que transformou Kuririn em chocolate. Também podemos contar a morte de Kuririn na linha do Trunks do futuro. Ou seja, são 4 mortes. Não estamos contando com Dragon Ball GT, já que a série não é canônica.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Quem fez o primeiro desejo conhecido as Esferas do Dragão em Dragon Ball?

As Esferas do Dragão são orbes místicas capazes de realizar o desejo de qualquer pessoa…

24/01/2022

Arte de fã imagina uma versão semi realista de Mizuhara de Rent a Girlfriend

Rent a Girlfriend se tornou uma série de anime e mangá bem popular e vem…

24/01/2022

Como Mestre Kame ganhou o apelido de Jackie Chun em Dragon Ball?

O Mestre Kame de Dragon Ball adotou alguns nomes diferentes ao longo de sua vida, e Jackie…

24/01/2022

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.