Anime

Estas foram as únicas vezes que o Goku chorou em Dragon Ball

Goku é o clássico protagonista alegre, positivo e sempre otimista. Embora ele passe por explosões de raivas constantes, seja por injustiça ou o mal causado aos seus amigos, ele quase nunca foi visto chorando em Dragon Ball.

A série conta com mais de 30 anos, 20 filmes e 700 episódios mas, nessa jornada, apenas 3 personagens arrancaram as lágrimas do Saiyajin, que parece quase nunca se importar.

Kuririn

A primeira morte de Kuririn ocorreu em Dragon Ball Clássico, no 22º torneio de artes marciais. Tamborim – segundo filho de Piccolo Daimaoh – o golpeou com uma forte porrada na sua cabeça, o que levou Goku às lágrimas.

Son Gohan

Do mesmo modo que o Goku, o telespectador também deve ter chorado nessa cena emocionante. Em um torneio de artes marciais, o pequeno herói enfrentava um homem mascarado com uma auréola em sua cabeça. Depois de uma luta intensa, o guerreiro se rendeu e revelou o seu rosto.

Era o avô Gohan, que encontrou e tomou conta do Saiyain quando ele chegou na Terra. Ele morreu ainda no início da história mas teve permissão para voltar e ver seus entes queridos.

Android 8

No filme criado para comemorar o décimo aniversário de Dragon Ball, Goku conhece o Android 8 e se tornou seu amigo, percebendo que ele não era mau de verdade. Sua morte pelas mãos da Red Ribbon fez Goku chorar como nunca antes, o que o encheu de fúria em uma cena de arrepiar.

Mestre Kame

E a última vez que vimos Goku chorando foi no Torneio do Poder em Dragon Ball Super. Depois que Mestre Kame usou todas suas forças em um Kamehameha para eliminar Ganos, o velho mestre do Goku acabou caindo no chão e todos achavam que nesse ponto ele havia morrido.

Goku segurou Kame pelos braços e tentou revivê-lo com uma técnica, quando de repente o velho acordou. Até mesmo o Deus da Destruição, Bills, reconheceu o esforço do Mestre Kame nesse momento, o que tornou essa cena mais emocionante ainda.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.