Animes

Dragon Ball Z: Cada versão do Majin Boo, da mais fraca à mais poderosa

As versões do Majin Boo em Dragon Ball que apareceram depois nem sempre são as mais fortes, fato que é bem difícil de entender no anime.

Quando se trata do mangá, é mais fácil acompanhar a hierarquia do poder de Majin Boo. Aqui está as versões mais fortes do Majin Boo, segundo o mangá.

7 – Gordo Boo

Gordo Boo é o mais conhecido de todos. Embora seja o mais fraco da lista, ele ainda foi capaz de levar os guerreiros ao extremo, com Vegeta se sacrificando, Goku tendo que usar o Super Saiyajin 3 e Goten e Trunks tendo que se fundir.

6 – Boo do mal

O Boo do Mal é todo o mal que existia no Boo gordo, essa versão é doentia e bem poderosa. Após o Gordo Boo encontrar um novo rumo sem maldade, sua versão maligna o absorve.

5 – Kid Boo

Essa versão complica um pouco. Essa versão do Kid Boo na versão do Funimation, é na verdade a versão original do Majin Boo. Ela é conhecida como a versão mais perigosa. No mangá ele se compara com o SSJ3 de Goku, talvez até um pouco mais forte.

4 – Evil Boo

Evil Boo é o resultado do Kid Boo absorvendo o Gordo Boo, se tornando um grande antagonista no arco de Dragon Ball. Essa versão do personagem é muito poderosa e um pouco mais esperta que as outras. Foi necessário a fusão de Goten e Trunks, Gotenks, para tentar alguma coisa.

3 – Booccolo

Quando Gohan Mystic havia subjugado os poderes de Majin Boo, ele conseguiu uma maneira de absorver Piccolo. Essa versão tornaria o vilão ainda mais sábio.

2 – Bootenks

A versão de Bootenks é bem diferente. Ela se consiste em Booccolo absorvendo Gotenks. Bootenks se torna forte o suficiente para torturar Gohan, até que Goku possa chegar para tentar resolver a situação.

1 – Boohan

Boohan é o resultado de Boo absorver Gohan após o guerreiro não conseguir colocar os Brincos Potara para se fundir com seu pai que tinha acabado de chegar. Boohan foi o antagonista de Dragon Ball mais poderoso, ele deu uma luta digna para Goku em fusão com Vegeta, o Vegetto.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

My Hero Academia – Mt. Lady ganhou um cosplay perfeito de Kaezuko

My Hero Academia é uma das franquias de mangá/anime mais populares do mercado, e um…

18/08/2022

Chainsaw Man: Denji finalmente retorna com um grande impacto

O capítulo 102 de Chainsaw Man finalmente trouxe a cena que os fãs estavam aguardando…

18/08/2022

Sanji já bateu em alguma mulher alguma vez em One Piece?

As mulheres de One Piece não são típicas donzelas em perigo. Elas podem ser tão perigosas quanto…

18/08/2022

Por que você não deveria pular Dragon Ball Clássico

Enquanto Dragon Ball Z é um dos animes mais populares de todos os tempos, a…

18/08/2022

Por que a Sakura mentiu para o Naruto durante sua confissão?

Todos estavam cientes dos sentimentos do Naruto por Sakura quando ambos eram jovens. Naruto sempre…

18/08/2022

Entenda por que Shigaraki está atualmente imbatível em My Hero Academia

Shigaraki Tomura teve uma das subidas de poder mais impressionantes de My Hero Academia. Recentemente,…

18/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.