Categorias Animes

Todos membros da Akatsuki ranqueados do mais fraco ao mais forte

A Organização Akatsuki é um dos grupos de vilões mais conhecidos do mundo do anime, sem dúvida. Composto por ninjas que desertaram suas vilas e foram explorados por sua força, é um grupo incrivelmente poderoso – mas seus membros não são todos iguais. Veja abaixo todos membros da Akatsuki ranqueados do mais fraco ao mais forte.

11 – Zetsu

História: Zetsu é na verdade duas pessoas – Zetsu Preto e Zetsu Branco. Zetsu Negro foi criado por Kaguya Otsutsuki e é essencialmente a manifestação física de sua vontade. Zetsu Branco foi uma das primeiras vítimas do Tsukuyomi Infinito de Kaguya Ōtsutsuki, e foi retirado da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para se fundir com Zetsu Negro.

Jutsus: Zetsu Negro e Zetsu Branco têm uma ampla gama de habilidades, muitas das quais são derivadas de outras pessoas: por exemplo, as células de Hashirama permitem que eles usem Liberação de Madeira. Eles também têm habilidades individuais, como a habilidade de se separar em dois corpos distintos (e no caso do Zetsu Negro controlar a quem ele se liga), usar telepatia e muito mais. Sua habilidade característica é o Mayfly, que os permite viajar rapidamente ao se fundir com o solo.

Seu destino: Durante a quarta guerra mundial ninja, Sasuke usou Zetsu para testar seu Mangekyou Sharingan Eterno, apunhalando-o com uma lâmina formada por Amaterasu. Quanto a Zetsu Negro, Naruto sela ele e sua mãe Kaguya em um Satélite, prendendo-os lá para a eternidade.  

10 – Hidan

História: Hidan é de Yugakure, uma vila que colocou de lado as preocupações militares em favor do pacificismo. Como seguidor de Jashin, Hidan era a favor da violência e da guerra, e acabou desertando quando não conseguiu persuadir o governo para ver as coisas do seu jeito.

Jutsus: Como um praticante de Jashinismo, Hidan é o Ritual e a Maldição de Jashin, que permite que ele se transforme em um boneco de vodu vivo – todo dano causado a ele é feito para aquele que o inflige. Ele também é imortal, o que é parte do que permite que ele sofra tantos danos em primeiro lugar.

Seu destino:  Depois de uma batalha com os times 10 e 7, Shikamaru Nara atraiu Hidan para a floresta de Nara, onde ele armou uma armadilha intrincada para ele. Shikamaru acaba decapitando-o e prendendo-o em um buraco cheio de etiquetas explosivas. Porque ele é imortal, ele estará lá por toda a eternidade. Ou não…?!

9 – Deidara

História: Deidara já foi um ninja Iwagakure que serviu sob o comando de Onoki. Ele rapidamente ficou entediado com sua vida regimentada e decidiu deixar o serviço militar para prosseguir com sua arte com o tema da explosão. Eventualmente, a Akatsuki o recrutou à força. Ele resistiu no início, mas viu o quão poderoso (e artisticamente lindo) Itachi era, ele se juntou a ele sem reclamar. Quem não, não é mesmo?

Jutsus: A habilidade mais proeminente de Deidara é seu kekkei genkai, Liberação de Explosão. Ao combinar as naturezas dos chakras terrestre e relâmpago, ele pode criar explosões com seu chacra. Usando as bocas nas mãos e no peito, ele pode criar argila. Ele combina essas duas habilidades para produzir estátuas de argila explosivas, que ele considera serem excepcionalmente poderosas e artisticamente importantes.

Seu destino: em um último esforço para derrotar Sasuke, Deidara se transforma em uma bomba. Seu auto-sacrifício acabou sendo completamente inútil, já que Sasuke é capaz de invocar Manda e usá-lo como escudo. Mais tarde, Deidara é ressuscitado usando Summoning: Impure World Reincarnation de Kabuto, e ele luta por um breve período na Quarta Guerra Mundial Shinobi.

8 – Sasori

História: Sasori já foi um Shinobi rank-S da Brigada de Marionetes de Sunagakure. Quando criança, ele perdeu seus pais nas mãos de Sakumo Hatake. Sua avó o apresentou aos bonecos para distraí-lo, mas ele rapidamente se cansou dos bonecos que se pareciam com seus pais e passou a fazer bonecos que podiam lutar. Ele também começou a usá-los contra pessoas como o Terceiro Kazekage, que ele transformou em uma marionete para seu próprio uso.  

Jutsus:  Sasori é um mestre de marionetes que não só transformou seu próprio corpo em marionete, mas também fez o mesmo com outras pessoas, usando corpos ainda vivos como marionetes. Ele instala armas e venenos em seus fantoches. Como seu corpo é basicamente inorgânico, ele é quase invulnerável. 

Seu destino: Sasori lutou contra Chiyo e Sakura. Embora ele tenha lutado muito, ele acabou sendo derrotado quando Chiyo usou os fantoches que se pareciam com seus pais para esfaqueá-lo com uma lâmina envenenada. Ele morre nos braços da marionete, mas não antes de assistir Chiyo se sacrificar para salvar Sakura, que havia sido envenenada. 

7 – Konan

História:  Konan era um órfão de guerra em Amegakure que cresceu ao lado de Yahiko e Nagato. Os três treinaram com Jiraiya por um curto período de tempo antes de iniciarem a Akatsuki juntos. Originalmente, era uma organização de manutenção da paz, mas isso mudou com o falecimento de Yahiko. O objetivo de Konan é proteger Nagato a todo custo.

Jutsus: a habilidade mais notável de Konan é ninjutsu de papel, que permite que ela transforme seu corpo e suas roupas em folhas de papel que ela pode controlar. Ela pode imbuir o papel com chakra, permitindo que ela o use tanto para fins defensivos quanto ofensivos.

Seu destino: Após a derrota de Pain, Konan tentou deixar a Akatsuki. Ela pode ter continuado a viver uma vida pacífica, mas Obito foi atrás dela. Ele se desfez dela depois de uma batalha violenta, e roubou os olhos de Rinnegan de Nagato que ela estava segurando. 

6 – Kakuzu

História: Originalmente um shinobi Rank-S de Takigakure, Kakuzu passou a desprezar seus companheiros da vila depois que ele falhou em uma missão (de matar Hashirama) e foi tratado duramente depois. Ele acabou fugindo da aldeia, matando os anciãos e roubando o jutsu mais valioso da cidade. Depois disso, ele ganhou a vida no mercado negro antes de ingressar na Akatsuki.

Jutsus: O corpo de Kakuzu é formado de uma forma bastante única. Ele tem tentáculos grossos e cinza chamados Earth Grudge Fear entrelaçados por todo seu corpo, que ele pode usar para separar e reconectar partes do corpo, bem como para atacar e defender. Além disso, ele tem quatro corações e máscaras diferentes correspondentes a diferentes tipos de liberação elemental, dando-lhe poderes extras e vidas extras.

Seu destino:  Kakuzu foi eliminado em uma batalha onde enfrentou o Time 10 e o Time 7. Foi uma batalha difícil, pois eles tiveram que destruir vários corações para derrotá-lo, mas no final Naruto conseguiu derrotá-lo com um Rasenshuriken. Ele seria revivido mais tarde, como muitos dos outros membros da Akatsuki, e então derrotado por Darui, Izumo, Choji, Tenten e Kotetsu.

5 – Orochimaru

História: Orochimaru esteve na Akatsuki apenas brevemente – ele continuou tentando roubar os corpos de outros membros, então ele não era exatamente bem-vindo. Seu objetivo é se tornar imortal para que tenha tempo para aprender todos os jutsu, um objetivo que ele persegue por meio de extensos experimentos antiéticos. 

Jutsus: O jutsu mais exclusivo de Orochimaru é Living Corpse Reincarnation, que permite a ele transferir sua consciência de um corpo para outro, prolongando sua vida. Ele conseguiu isso com modificações corporais sérias que basicamente o deixaram se decompor em milhares de cobras venenosas. Ele pode convocar cobras para lutar por ele na batalha, reviver cadáveres e usar o jutsu de Selagem de Maldição para controlar os outros.

Seu destino:  Orochimaru é na verdade um dos únicos membros da Akatsuki que sobreviveu à série – o que meio que faz sentido, já que sua coisa toda é reviver a si mesmo continuamente. Em Boruto, ele é uma versão desfigurada de si mesmo. Ainda executando experimentos, mas experimentos que não são tão brutais quanto os que ele fazia, e focando na criação de seu filho Mitsuki. 

4 – Kisame Hoshigaki

História: No início, Kisame Hoshigaki trabalhou para a Divisão Cypher de Kirigakure. Seu comandante, Fuguki Suikazan, era um membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Certa vez, ele eliminou todos os seus companheiros cifrados sob a direção de Fuguki para evitar que informações vazassem – mas depois ele descobriu que o próprio Fuguki estava vendendo informações. Ele tirou a vida de Fuguki – e sua espada – e foi elogiado por isso. Ainda assim, ele se sentiu desiludido por uma vida de mentiras, o que o levou a desertar e se juntar à Akatsuki.

Jutsus: As habilidades primárias de Kisame envolvem sua espada, Samehada. Kisame não apenas pode usá-lo como uma arma sem corte, mas também pode se fundir com ela. Ele também usa uma variedade de técnicas de liberação da natureza, se especializando em técnicas baseadas na água, como Prisão de Água e Liberação de Água: Mil Tubarões para Alimentação. Ele também pode convocar tubarões para ajudá-lo na batalha.

Seu destino: A vida de Kisame termina de uma forma inesperadamente honrosa. A fim de impedir Aoba de ler sua mente e adquirir os segredos da Akatsuki, ele se prendeu usando sua técnica de prisão de água, em seguida, convocou um grupo de tubarões que permitiu que o consumissem. No final, ele queria defender seus princípios.

3 – Itachi Uchiha

História: Outrora um ninja de alto escalão de Konoha, Itachi saiu de casa depois que Danzo o manipulou para aniquilar seu próprio clã. Seu objetivo é fazer com que Sasuke o derrote para despertar seu mangekyo sharingan e garantir que ele seja forte o suficiente para derrotar quaisquer inimigos que possa enfrentar.

Jutsus:  O mangekyo sharingan de Itachi lhe dá uma panóplia de habilidades impressionantes. Os mais notáveis ​​são Susanoo – uma habilidade defensiva que invoca um esqueleto impenetrável, Amaterasu – fogo negro que nunca se apaga, e Tsukuyomi – uma habilidade genjutsu que pode criar alucinações vívidas. Ele pode até usar o jutsu mais poderoso do clã, Izanami e Izanagi.

Seu destino: Itachi encontra seu fim exatamente como ele esperava – nas mãos de seu irmão mais novo Sasuke. Bem, sua doença induzida por mangekyou provavelmente também teve algo a ver com isso. De qualquer forma, ele morre após uma batalha dramática, sem revelar seus verdadeiros motivos para Sasuke. Mais tarde, ele é ressuscitado usando Summoning: Impure World Reincarnation e é capaz de lutar ao lado de seu irmão.

2 – Pain

História: Pain – anteriormente conhecido como Nagato – vem de Amegakure. Ele, Konan e Yahiko sobreviveram a uma guerra com uma pequena ajuda de Jiraiya, então começaram a Akatsuki com o objetivo de criar a paz. Após a morte violenta de Yahiko, Pain decidiu que objetivos pacíficos eram tolos, e transformou a Akatsuki em uma organização do mal. 

Jutsus: Como ele tem um Rinnegan, Pain é capaz de usar uma grande variedade de jutsu com relativa facilidade. O mais notável são os Seis Caminhos de Pain, que lhe permite manipular seis corpos diferentes simultaneamente na batalha. Cada um tem suas próprias habilidades incríveis – por exemplo, o Caminho de Naraka pode forçar os alvos a dizerem a verdade, bem como reparar danos. Ele também possui o Caminho Externo, que lhe permite controlar a vida até o ponto em que pode restaurá-la. 

Seu destino: Depois de encenar um ataque a Konoha, Pain é eventualmente derrotado por Naruto, que decide poupar sua vida com base nos ensinamentos de seu mestre, Jiraiya. Ele convence Pain de que seu ataque não o levará à paz e o convence a ver o erro de seus caminhos. Pain dá sua vida para restaurar aqueles que ele havia destruído anteriormente.

1 – Obito Uchiha

História: Conhecido como Tobi até que sua identidade seja revelada, Obito Uchiha tem agido sob a vontade de Madara. Isso porque quando ele era criança, seu corpo foi esmagado por pedras caindo, e seu ancestral cuidou dele até recuperá-lo – e usou a oportunidade para persuadi-lo de que o único caminho para um mundo pacífico era fazer lavagem cerebral na população e roubar seu chakra . 

Jutsus: A habilidade característica de Obito é Kamui, que permite que ele se mova de uma dimensão para outra. Ele usa seu mangekyou sharingan para fazer isso, e Kakashi possui a mesma habilidade em um grau limitado. Quando ele se torna o Jinchuuriki do Dez Caudas, ele ganha ainda mais habilidades, como o poder de usar as Esferas da Busca da Verdade.

Seu destino: Como Pain, Obito percebe o erro de seus caminhos com a ajuda de Naruto. No entanto, o caminho de Obito para a redenção não será tão fácil, porque Madara não está se arrependendo de forma alguma, e ainda há Kaguya e Zetsu Negro para lidar. No entanto, ele é capaz de curar várias pessoas antes de morrer, e depois disso ele é capaz de enviar seu espírito para habitar Kakashi e ajudá-lo a lutar antes que ele finalmente se junte a Rin na vida após a morte.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.