Categorias Animes

Estes são todos os Deuses da Destruição em Dragon Ball Super

Também chamados de Hakaishin, os Deuses da Destruição estão quase no topo da hierarquia dos personagens mais fortes de Dragon Ball Super. O conceito destas criaturas foi apresentado inicialmente em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, por Bills, o Destruidor do Universo 7. Para manter o equilíbrio em um universo, existem os Kaioshin, que criam planetas e a vida, e em contrapartida, os Hakaishin que são responsáveis por destruir.

Além disso, também é revelado a existência de mais de um universo. No total existem 12 universos e cada um possui seu próprio Hakaishin. Confira abaixo uma lista com todos os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super.

Bills

Bills foi o primeiro deles a aparecer na franquia. O seu cargo fica no Universo 7, que é o lar de Goku e seus amigos. A motivação do personagem vir à Terra se deu por conta de um sonho com um guerreiro misterioso, o “Deus Super Saiyajin“. Para tirar essa história a limpo, ele buscou Goku e Vegeta.

Champa

O irmão de gêmeo de Bills, Champa, é o destruidor do Universo 6, que por sua vez é irmão do Universo 7. E da mesma forma que seu irmão, Champa é esquentadinho e imaturo, tentando sempre provar que é superior. Seu primeiro grande papel aconteceu durante o Torneio entre os lutadores mais fortes do Universo 6 e o Universo 7.

Sidra

Sidra pertence ao Universo 9 e antes do grande Torneio entre todos os Universos, ele montou um time em uma batalha amistosa contra o time de Goku. Entretanto, no Torneio, sua equipe foi a primeira a sucumbir e por consequência, Zeno apagou ele da existência.

Rumoosh

Rumoosh tem uma aparência bem diferente e é o Deus da Destruição do Universo 10, que é o mundo de origem de Zamasu e Goku Black, no futuro de Trunks. O elefante rosa montou o time mais forte que conseguiu mas seu universo foi o segundo a cair porque força bruta não era tudo.

Mosco

O Universo 3 é o lugar de origem de Mosco, e uma das principais característica deste lugar são os robôs. No caso de Mosco, ele é um gigante robótico mas pouco antes que o eliminassem, uma pequena criatura vermelha com chifres sai de dentro do traje: Mule, a verdadeira identidade do Destruidor.

Vermodo (Belmod)

Belmot é um palhaço e vem do Universo 11. Além de seu design icônico, a sua equipe era a mais forte do Torneio do Poder. A confiança do personagem permaneceu até o fim já que ele tinha em seu time ninguém menos do que Jiren, um personagem que chocou a todos com seus poderes. E aliás, era mais forte até mesmo do que o próprio Belmot.

Quitela

Quitela sem dúvida foi um dos destruidores mais inteligentes do Torneio e até fora dele. Pertencendo ao Universo 4, ele mandou espiões para estudar seus adversários em outros universos. Durante o Torneio ele também tinha lutadores invisíveis em sua equipe, o que mostra que o personagem sabia que força bruta não era tudo.

Heles

Conhecida por sua beleza, Heles é a destruidora do Universo 2 e também a única deusa feminina. Ela certamente está entre os mais irritantes da série pois durante o Torneio só sabia falar sobre beleza e o amor. Isso influenciava diretamente Ribrianne, a mais irritante personagem que existe em Dragon Ball Super.

Iwan, Liquiir,  Arak e Giin

Durante a organização do Torneio dos Universos, ficou decidido que os Universos 1, 8, 5 e 12 não iriam competir pois eles estavam entre os mais fortes. Por esse motivo não se sabe muito sobre eles mas eles foram convidados para presenciar o show. Apesar disso, é certo que eventualmente estes personagens sejam mais abordados em futuras sagas.

Em seguida veja também nossos outros posts:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

15 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

16 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

17 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

20 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

23 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.