Animes

Todos os lutadores que Freeza venceu no Torneio do Poder

Ninguém esperava que Freeza fosse chamado para participar do Torneio do Poder, mas Goku viu ele como uma força necessária e o resgatou do inferno. No começo, todos tinham dúvidas se Freeza iria cumprir o combinado, porém ele mostrou-se uma força necessária e, sem a sua ajuda, o Universo 7 certamente não teria vencido.

Veja abaixo todos os inimigos que Freeza tirou da grande arena.

Roselle assustou-se ao ver Freeza

Roselle queria surpreender Freeza atacando por trás, mas sua ideia fez com que o Universo 9 ficasse em desvantagem. Freeza conseguiu se defender do ataque de Roselle mirando para trás, fazendo com que a asa do inimigo ficasse danificada. Roselle, claro, ficou com medo do Imperador do Mal, chegando até mesmo implorar por sua vida.

Ao ver que Freeza estava com vontade de brincar ainda mais, Roselle se jogou da arena e, como resultado, parou na arquibancada do torneio. Roselle, no entanto, se arrependeu do que fez após ser repreendido por Sidra, o Deus da Destruição do Universo 9.

Eliminou Murichim antes que Vegeta pudesse fazer algo

Freeza é um dos únicos guerreiros que conseguem irritar genuinamente Vegeta. No torneio, Vegeta tinha a intenção de lutar contra Murichim do Universo 10, mas Freeza roubou o inimigo para ele, deixando o Saiyajin furioso. Vegeta tentou resgatar novamente Murichim para ele, porém seu ex-chefe se recusou a entregar o guerreiro do Universo 10. Sem muito espetáculo, Murichim foi arremessado da arena com o impacto da cauda de Freeza.

Jimizu não pôde fazer nada

Jimizu estava dando um pouco de trabalho para Gohan antes de Freeza intervir. O guerreiro Yardrat usava a Transmissão Instantânea e ataques de energia para enfraquecer o inimigo, logo atingi-lo era uma tarefa difícil. No entanto, ao teleportar-se para o céu, Jimizu foi facilmente alcançado por Freeza e derrubado. No chão, Jimizu recebeu golpes consecutivos de Freeza e foi mandado para fora da arena com um chute.

Freeza enganou Frost para removê-lo da arena

Aqui, aprendemos novamente que confiar em Freeza não é a melhor coisa que alguém pode fazer. Frost concordou com a ideia de Freeza em alvejar todos os Saiyajins do universo um do outro. Não muito confiante da aliança, Frost sugeriu que Freeza lutasse contra Gohan, e o Imperador do Mal aceitou. Ao começar sua luta contra o filho de Goku, Freeza manda um sinal para Gohan e o Saiyajin entende que tudo aquilo não passa de um plano.

Quando Gohan estava aparentemente inconsciente, Freeza ganhou a confiança de Frost e ensinou a ele como usar a forma dourada. Freeza explicou que o método mais fácil de atingir a forma dourada é usar a quarta forma natural do corpo, e Frost fez tudo que seu suposto parceiro disse. No entanto, Freeza atacou Frost em um momento onde ele não pôde se defender. Fora da arena, Frost ficou furioso com Freeza e estava prestes a lançar uma energia para matá-lo, mas Zeno-Sama o eliminou por descumprir uma regra do torneio.

Freeza derrotou Kyabe quando Vegeta não estava perto

É fato que Vegeta criou uma relação muito forte com Kyabe desde a última vez que lutou com o garoto. Tal relação continuou no Torneio do Poder, e mesmo Kyabe sendo do universo inimigo, Vegeta estava lá para defendê-lo. Após derrotar Monna ao virar pela primeira vez um Super Saiyajin 2, Freeza desafia Kyabe. Embora Kyabe estivesse muito poderoso, seu poder não foi o suficiente para derrotar o Imperador do Mal e, como resultado, ele perdeu o combate.

Freeza ajudou na luta contra Anilaza porque o inimigo insultou seu ego

No início, Freeza não estava muito interessado em emprestar sua força aos Guerreiros Z na luta contra o Anilaza. Freeza impediu que Goku caísse da arena com um chute, mas isso não significava que ele estava pronto para lutar contra o vilão. No entanto, ao ver que Anilaza o via como uma criatura fraca, Freeza ajuda seu time se transformando na forma Dourada e combinando seus poderes com os demais guerreiros do Universo 7.

Se uniu com Gohan para derrotar Dyspo

No começo, tudo indicava que Freeza daria conta de Dyspo sem nenhum problema. Entretanto, ao enfurecer o guerreiro do Universo 11, Freeza encarou as consequências de lidar com a transformação de Dyspo que o deixou muito mais rápido. Dyspo estava se locomovendo tão rapidamente que foi necessária a ajuda de Gohan. Enquanto lutava contra Dyspo ao lado de Freeza, Gohan bolou um plano para impedir que o inimigo se locomovesse muito rápido.

Freeza seguiu o conselho de Gohan, cercando o Saiyajin e Dyspo em uma espécie de gaiola. Como a gaiola demandava muita energia, foi impossível para Freeza mantê-la ativa por muito tempo, mas Gohan agarrou o inimigo por trás e deu a Freeza a possibilidade de derrubar os dois com um ataque de energia.

Freeza e Goku coloca de lado suas diferenças para derrotar Jiren

Foi uma coisa inédita ver Freeza e Goku trabalhando em perfeita sincronia para derrotar Jiren, o guerreiro mais poderoso do Torneio do Poder. Com muito esforço e trabalho em equipe, Goku, Freeza e 17 removeram o inimigo da arena. Vale lembrar, entretanto, que Freeza e Goku derrubaram Jiren da arena usando seus corpos, logo o guerreiro que saiu, de fato, vitorioso foi o grande Androide 17.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.