Animes

Todos os spoilers do capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 20 deste mês mas já temos todos os spoilers circulando na internet.

Todos os spoilers do capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 77 começa com um flashback. Há 40 anos, no planeta Cereal, os Namekuseijins viviam em paz com os Cerealjins, trocando comida e água. De repente, numa noite de lua cheia, naves chegam no planeta e atingem campos agrícolas com muita força.

Os Invasores tornam-se macacos gigantes, são os Saiyajins. Não havia muitos Namekuseijins e Cerealjins no planeta e por isso os Saiyajins facilmente eliminaram todos. De todos os Namekuseijins, Monaito consegue sobreviver e ele recebe as Duas Esferas do Dragão do mais velho dos Namekuseijins.

Enquanto os Saiyajins continuam destruindo a cidade, Bardock vê uma criança correndo para uma igreja e a segue.

Os Cerealjins percebem que a lua cheia é o que permite os Saiyajins se transformarem em Oozaru e por isso eles destroem a lua. Após isso, eles comemoram, acreditando que os Saiyajins não eram fortes sem estar transformados em Oozaru mas logo percebem que estavam errados.

Parte 2 dos spoilers do capítulo 77 de Dragon Ball Super

Na igreja, a mãe de Granola encara Bardock, o Saiyajin que voltou a sua forma normal. A mãe de Granola ataca o Saiyajin, ferindo seu peito. Bardock então lembra-se de uma discussão que teve com Gine um pouco antes daquilo.

Logo em seguida podemos ver Bardock lembrando que Gine disse que seu filho nasceu. Ela pergunta se ele iria vê-lo antes de sair (já que Bardock passa meses fora). Enquanto isso, vemos Raditz fora da casa brincando com outras crianças.

Gine diz a Bardock que o bebê está na incubadora lá atrás. Ela diz que eles teriam que escolher o nome da criança. Bardock observou a criança e disse que ela se chamaria Kakarotto.

De volta a igreja, Bardock é avisado que a missão chegou ao fim e que eles deveriam ir embora. Mas Bardock diz que ficará para ter certeza de que não há mais sobreviventes. O Saiyajin que avisou isso para Bardock não entrou na igreja e por isso não viu Granola e sua mãe.

Bardock coloca seu scouter e percebe uma forma de vida com 5 de poder de luta. Ele acredita ser um animal, mas ele descobre que na verdade era Monaito, que atacou o Saiyajin usando uma bengala.

Parte 3 dos spoilers do capítulo 77 de Dragon Ball Super

Bardock percebe que o poder de luta de Monaito subiu para 213 e que ele é capaz de controlar seu poder e lutar a vontade. Monaito percebe que a mãe de Granola está viva e ele fica feliz por saber que há sobreviventes.

Bardock diz que eles devem se esconder pois Freeza vai chegar logo. Monaito pergunta porque os ajudou e Bardock diz que eles devem sobreviver. Monaito pergunta o nome do Saiyajin, que revela se chamar Bardock.

De volta ao presente, Monaito pede desculpas para Granola por não ter contado a verdade. Monaito diz que o Saiyajin que os salvou é como o Goku. Monaito pergunta para Goku se ele sabe algo sobre os Saiyajins mas Goku diz que foi criado na Terra.

Vegeta revela que Bardock era o pai do Goku. Goku, Monaito e Granola ficam surpresos ao ouvir isso.

Depois de ouvir a história de Monaito, Vegeta diz que Goku herdou a bondade do pai.

Granola pergunta furiosamente o que aconteceu com sua mãe e porque ela não sobreviveu. Monaito continua a história. Monaito revela que quando Bardock estava prestes a sair, ele curou a ferida no peito do Saiyajin.

Parte 4 dos spoilers do capítulo 77 de Dragon Ball Super

O scouter de Bardock de repente detecta a presença de outras pessoas. Bardock se esconde entre árvores e percebe 4 pessoas na montanha. Eles são os quatro irmãos da Força Heeter. Elec diz seus irmãos para negociar o planeta. Oil pergunta por quanto o planeta seria vendido e Macki revela para Elec ter cuidado pois Freeza é muito poderoso. Gas diz para Elec que um dia estará acima das forças de Freeza.

Nesse momento, Granola acorda e sai correndo em busca de sua mãe. Quando ele vê a cauda de Bardock, ele começa a gritar muito alto e isso alerta as forças dos Heeter.

Os irmãos Heeter vão até a casa e encontram Bardock, Monaito, Granola e sua mãe. Elec pergunta quem Bardock é e o Saiyajin diz que encontrou aqueles sobreviventes e iria matá-los. Elec espera Bardock fazer seu trabalho mas ele não faz. Bardock diz que os Namekuseijins tem poderes misteriosos e que devem verificar antes.

De repente, Elec ataca a mãe de Granola e Bardock ataca raivosamente a força de Heeter. No entanto, Gas cria uma barreira de proteção para parar o ataque de Bardock.

Bardock aproveita da situação para fugir. Eles se escondem na floresta e Monaito tenta curar a mãe de Granola mas não consegue.

Elec fica furioso e manda Gas encontrá-los mas ele não consegue.

De volta ao presente, Elec pergunta para Gas se ele lembra do que aconteceu há 40 anos atrás. Gas diz que se lembra e aquilo nunca iria se repetir.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.