Animes

Todos os Titãs mais altos de Attack on Titan, ranqueados

Além dos poderes que cada Titã Original tem, o tamanho deles também influencia na hora da destruição. A regra é simples: quanto maior for o titã, maior a chance dele de destruir tudo o que vê pela frente. Portanto, veja abaixo quais são os maiores titãs da obra de Hajime Isayama.

Titã Fêmea – 14m

Foto: WIT

A Titã Fêmea é mais baixa que o Titã de Ataque, que tem 15 metros. Ela destaca-se no campo de batalha graças aos seus movimentos precisos, como também à capacidade de endurecer qualquer parte do corpo para usar como defesa ou ataque.

Titã Blindado – 15m

Foto: WIT

O Titã Blindado foi o segundo Shifter que apareceu no anime. Ele é bem menor que o Colossal, contando apenas com 15 metros de altura. Sua principal vantagem em relação aos outros Shifters é que seu corpo, como o seu próprio título diz, é blindado.

Titã de Ataque – 15m

Foto: MAPPA

O Titã de Ataque é o titã de Eren Yeager. Eren despertou o poder desse titã quando foi engolido por um titã anômalo, salvando Mikasa Ackerman posteriormente com sua nova força. Assim como a Titã Fêmea, o Titã de Ataque pode enrijecer partes específicas do seu corpo, bem como lutar utilizando movimentos de artes marciais.

Titã Martelo de Guerra – 15m

Foto: MAPPA

Fazendo jus ao próprio nome, o Titã Martelo de Guerra era um dos mais poderosos aliados de Marley antes de ser devorado por Eren Yeager. O Martelo de Guerra é basicamente a junção do Titã de Ataque e o Titã Colossal, já que seu corpo é inteiramente blindado e também bastante ágil.

Titã Bestial -17m

Foto: WIT

O Titã Bestial pertencia ao primeiro filho de Grisha Yeager, Zeke, contando com incríveis 17 metros de altura. Além da grande força bruta que possuía, o Bestial era capaz de lançar coisas com uma enorme precisão, bem como criar Titãs Puros com seu fluido espinhal.

Titã Colossal – 60m

Foto: WIT

O Titã Colossal foi o primeiro Shifter que apareceu no anime. Ele conta com surpreendentes 60 metros de altura e seu poder principal consiste em utilizar sua estrutura muscular e óssea para incinerar tudo ao seu redor.

Titãs das Paredes – 50/60m

Foto: WIT

Os Titãs das Paredes são os Colossais que formam as três muralhas de Attack on Titan e, portanto, os maiores titãs da série. O tamanho deles varia de 50 a 60 metros de altura.

Titã de Rod Reiss – 120m

Foto: WIT

O Titã de Rod Reiss é, sem dúvida, o mais medonho de todos. Ele não possuía inteligência e também não era capaz de se levantar, já que seu tamanho era desproporcional ao seu corpo.

Titã Fundador de Eren – 200/240m

Se você já achava o Titã de Rod Reiss grande, o titã esquelético de Eren sem dúvida supera ele em Attack on Titan. Apresentado somente no mangá, as patas deste titã estendem-se por oceanos inteiros e seu corpo físico fica além das nuvens. Neste estado, Eren é 4x maior que os Titãs das Paredes.

Confira também:

Attack on Titan é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá encerrou em 2021. O anime está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã faz um cosplay impressionante do Naruto usando o Modo Bárion

Uma das maiores, e talvez a última, formas que Naruto empregou foi o Modo Bárion, que…

21/10/2021

Fã faz um lindo cosplay de Videl de Dragon Ball Z

Dragon Ball Super mostrou que Videl assumiu o papel de mãe de Pan, deixando de…

21/10/2021

Tudo o que sabemos sobre Guardiões da Galáxia 3 (até agora)

Os tão esperados e aguardados Guardiões da Galáxia 3 tem trazido notícias e há muitas coisas…

21/10/2021

Por que Dr. Gero tinha tanto medo de despertar o Android 16 em Dragon Ball Z?

Na saga Android de Dragon Ball Z, Dr. Gero parecia que era aquele que não…

21/10/2021

Teoria de Dragon Ball explica o motivo para ainda existir dinossauros na série

Dragon Ball é um mundo onde tudo é permitido, desde cachorros falantes, carros voadores até…

21/10/2021

Esta teoria de Dragon Ball explica o motivo para Vegeta nunca superar o Goku

Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, fez sua estreia épica ainda no começo de Dragon Ball…

21/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.