Animes

Todos os Titãs mais altos de Attack on Titan, ranqueados

Além dos poderes que cada Titã Original tem, o tamanho deles também influencia na hora da destruição. A regra é simples: quanto maior for o titã, maior a chance dele de destruir tudo o que vê pela frente. Portanto, veja abaixo quais são os maiores titãs da obra de Hajime Isayama.

Titã Fêmea – 14m

Foto: WIT

A Titã Fêmea é mais baixa que o Titã de Ataque, que tem 15 metros. Ela destaca-se no campo de batalha graças aos seus movimentos precisos, como também à capacidade de endurecer qualquer parte do corpo para usar como defesa ou ataque.

Titã Blindado – 15m

Foto: WIT

O Titã Blindado foi o segundo Shifter que apareceu no anime. Ele é bem menor que o Colossal, contando apenas com 15 metros de altura. Sua principal vantagem em relação aos outros Shifters é que seu corpo, como o seu próprio título diz, é blindado.

Titã de Ataque – 15m

Foto: MAPPA

O Titã de Ataque é o titã de Eren Yeager. Eren despertou o poder desse titã quando foi engolido por um titã anômalo, salvando Mikasa Ackerman posteriormente com sua nova força. Assim como a Titã Fêmea, o Titã de Ataque pode enrijecer partes específicas do seu corpo, bem como lutar utilizando movimentos de artes marciais.

Titã Martelo de Guerra – 15m

Foto: MAPPA

Fazendo jus ao próprio nome, o Titã Martelo de Guerra era um dos mais poderosos aliados de Marley antes de ser devorado por Eren Yeager. O Martelo de Guerra é basicamente a junção do Titã de Ataque e o Titã Colossal, já que seu corpo é inteiramente blindado e também bastante ágil.

Titã Bestial -17m

Foto: WIT

O Titã Bestial pertencia ao primeiro filho de Grisha Yeager, Zeke, contando com incríveis 17 metros de altura. Além da grande força bruta que possuía, o Bestial era capaz de lançar coisas com uma enorme precisão, bem como criar Titãs Puros com seu fluido espinhal.

Titã Colossal – 60m

Foto: WIT

O Titã Colossal foi o primeiro Shifter que apareceu no anime. Ele conta com surpreendentes 60 metros de altura e seu poder principal consiste em utilizar sua estrutura muscular e óssea para incinerar tudo ao seu redor.

Titãs das Paredes – 50/60m

Foto: WIT

Os Titãs das Paredes são os Colossais que formam as três muralhas de Attack on Titan e, portanto, os maiores titãs da série. O tamanho deles varia de 50 a 60 metros de altura.

Titã de Rod Reiss – 120m

Foto: WIT

O Titã de Rod Reiss é, sem dúvida, o mais medonho de todos. Ele não possuía inteligência e também não era capaz de se levantar, já que seu tamanho era desproporcional ao seu corpo.

Titã Fundador de Eren – 200/240m

Se você já achava o Titã de Rod Reiss grande, o titã esquelético de Eren sem dúvida supera ele em Attack on Titan. Apresentado somente no mangá, as patas deste titã estendem-se por oceanos inteiros e seu corpo físico fica além das nuvens. Neste estado, Eren é 4x maior que os Titãs das Paredes.

Confira também:

Attack on Titan é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá encerrou em 2021. O anime está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Entenda por que Kakashi era retratado como pateta em Naruto

Apelidado de "O ninja dos mil jutsus", Kakashi Hatake foi professor do time 7, formado…

23/07/2021

Dragon Ball Super: Super Hero revela um novo personagem misterioso

O próximo filme de Dragon Ball Super será Dragon Ball Super: Super Hero de acordo…

23/07/2021

Afinal, se Jiraiya era milionário em Naruto, como ele gastou todo o dinheiro?

Quando calculamos todos os ganhos de Jiraiya em Naruto, o valor excede milhões de reais…

23/07/2021

Este é um dos fatos mais perturbadores sobre Naruto

A Vila do Naruto é um lugar terrível em sua série. Embora ele tenha lutado…

23/07/2021

Novo filme de Dragon Ball Super se passará anos no futuro

Dragon Ball Super: Super Hero é o mais novo filme de Dragon Ball Super e…

23/07/2021

10 coisas que são confusas sobre os filmes do MCU

O MCU é uma das franquias de maior sucesso em seus filmes. E como algo…

23/07/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.