Anime

Um deus em Dragon Ball confirma que a série nunca deveria ter acontecido

Compartilhar

Dragon Ball é uma das séries shonen mais populares de todos os tempos, mas acontece que um deus da própria série confirma que a série nunca deveria ter acontecido.

Em Dragon Ball, as Esferas do Dragão estão no centro de todas as aventuras. Elas também desempenham papéis fundamentais no Z e no Super.

Toda a história gira em torno dessas orbes místicas, mas, aparentemente, nunca deveria haver Esferas do Dragão em primeiro lugar.

No capítulo 509 de Dragon Ball de Akira Toriyama, depois que o Kid Boo destrói a Terra, Goku e seus amigos decidem ir para Namekusei para usar as Esferas do Dragão de lá, mas quando o velho Kaioshin escuta isso, ele faz uma revelação muito interessante.

De acordo com o velho Kaioshin, ele alertou os Namekuseijins para criarem Esferas do Dragão apenas para seu planeta, e nenhum outro mundo do cosmos, pois as Esferas eram uma “afronta à natureza”. Os Namekuseijins acabaram não dando ouvidos, já que há Esferas na Terra e em planetas como Cereal.

Se o aviso do velho Kaioshin tivesse sido levado à sério, as Esferas do Dragão da Terra nunca existiriam, consequentemente Bulma nunca encontraria Goku e, portanto, Dragon Ball nunca existiria. A grande questão que fica é por que exatamente as Esferas do Dragão eram consideradas uma afronta à natureza, e isso mostra que ainda há muito que os fãs não sabem até os dias de hoje.

Confira também:

Todos os animes estão disponíveis em português na Crunchyroll, com exceção de Dragon Ball GT que está disponível apenas em inglês.

Modificado em 28/11/2022 15:25

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball