Categorias Animes

Existe um ninja que se recuperou do Tsukuyomi do Itachi rapidamente

Em um conto chamado Akatsuki Hiden, escrito por Shin Towada e ilustrado por Masashi Kishimoto, existe um ninja que conseguiu se recuperar do Tsukuyomi de Itachi Uchiha em poucas horas.

Tudo começou quando a dupla Itachi e Kisame se viram na necessidade de passar a noite em uma caverna. Nessa noita, era aniversário do Massacre do clã Uchiha e Itachi não conseguia dormir.

Ele saiu para fora e começou a lembrar do seu irmão. Kisame também saiu para verificar seu parceiro. Quando ele retornou a caverna, notou uma névoa tomando conta de toda a região. Eram os irmãos da névoa!

Eles foram ordenados a capturar Kisame, da Akatsuki, mas ele rapidamente pegou a Samehada e um combate se iniciou. Dois conta um acabou sendo demais para o Kisame, que se viu derrotado. Então, de repente, Itachi joga um deles em um Tsukuyomi Infinito, o torturando com dois dias seguidos de afogamento.

Quando Itachi estava prestes a finalizar um dos adversários, o outro jovem grita por “irmão”, o que faz com que Itachi volte atrás e os deixe fugir.

Kisame discorda da atitude de Itachi naquele momento, mas o Uchiha revela que eles não voltariam a fazer mal pois o Tsukuyomi causaria danos que levariam dias para serem recuperados. Entretanto, ao mesmo tempo, Itachi refletiu sobre o “amor de irmãos” funcionar como uma maneira de curar a mente mais rápido.

Um pouco longe dali, vemos que Itachi estava certo. Ao acordar do Tsukuyomi, o jovem estava pronto e queria enfrentar a dupla novamente.

Vale lembrar que, no caso de Kakashi, a técnica do Itachi o derrubou por vários dias e ele necessitou dos cuidados de Tsunade Senju.

Você sabia que existe esse ninja que se recuperou do Tsukuyomi do Itachi em um instante graças ao amor de irmãos?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.