Animes

Uma teoria assustadora de Naruto revela algo que os fãs nunca pensaram

Uma nova teoria de Naruto muda a forma como os fãs enxergam a série e o significado do arco “País das Ondas”.

Caso você não esteja lembrado, País das Ondas foi o destino da primeira missão do Naruto na série, onde ele ajudou Tazuna a chegar em casa mas acabou tendo que lutar contra Zabuza Momochi e Haku.

A teoria postula que o País das Ondas na verdade se chamava País dos Redemoinhos e era o lar do clã Uzumaki, e o mais legal é que existem muitas evidências que comprovam isso. Como sabemos, o clã Uzumaki foi destruído por outras nações, mas felizmente se manteve vivo pois tinham membros espalhados por todo o mundo.

O ataque que resultou na destruição do clã Uzumaki pode ter sido o motivo para o o País dos Redemoinhos mudar o nome para “País das Ondas”, pois eles estariam tentando se reconstruir sob uma nova identidade para se distanciar dos inimigos dos Uzumaki.

O fato de Tazuna precisar de proteção da vila do Naruto para chegar no País das Ondas pode significar que o País das Ondas não tem mais uma vila pois essa vila seria a do clã Uzumaki que foi destruída no passado. Ou seja, os ninjas que protegiam a vila do País das Ondas morreram e a nação ficou sem defesa. Além de ser uma boa evidência, isso também explica como Gato – o traficante do País das Ondas – conseguiu obter controle da nação com tanta facilidade.

Imagina, por exemplo, que Konoha foi destruída por outras nações pois eles poderiam se tornar perigosos. O País do Fogo ficaria sem vila e com medo, certo? Então eles poderiam tentar se reconstruir e mudar o nome do seu país para não ter problemas com seus inimigos anteriores. É isso que pode ter acontecido no País dos Redemoinhos após a destruição do clã Uzumaki.

Se isso for verdade, o País das Ondas é a Terra do Naruto e isso traz um significado muito mais especial para o personagem, pois foi lá onde Naruto aprendeu a ser um ninja. Foi lá onde Naruto fez seu juramento que iria encontrar seu caminho ninja. O fato de ele ter vivido isso em sua casa é realmente poderoso.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A Marvel precisa trazer os  X-Men para o MCU em breve, e  Eternos  mostra como isso pode ser feito…

22/01/2022

Por que o Byakugan não consegue ver através da máscara do Tobi em Naruto Shippuden?

O Byakugan é considerado o "olho que tudo vê", dando para seus usuários a habilidade…

22/01/2022

Afinal, o que é o símbolo na testa do Hagoromo em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki e o Dez-Caudas possuíam um Rinne Sharingan na testa, que é…

22/01/2022

As 10 Bestas de Cauda de Naruto, ranqueadas da mais fraca a mais forte

As Bestas de Cauda estão entre as criaturas mais fortes do universo de Naruto, possuindo…

22/01/2022

Dragon Ball tem um Super Saiyajin que poucos fãs conhecem

Akira Toriyama é mais conhecido por seu trabalho em Dragon Ball, mas a mente brilhante…

22/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Inosuke Hashibira

O arco Distrito do Entretenimento de Demon Slayer estreou em dezembro do ano passado e…

22/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.