Categorias Animes

Esse foi o único Guerreiro Z que sobreviveu no futuro

O retorno de Trunks do Futuro em Dragon Ball Super mostrou que apenas um dos Guerreiros Z sobreviveu no futuro. Em Dragon Ball Z, foi revelado que todos haviam morrido mas a história não era bem assim.

Na história que Trunks do Futuro contou, Goku morreu de um vírus cardíaco, e todos os Guerreiros Z se viram na obrigação de enfrentar os Androids sem a ajuda de Goku. Como os Androids eram poderosos como Super Saiyajins, todos acabaram sendo superados e consequentemente foram mortos.

As mortes foram as dos seguintes personagens: Mestre Kame, Tenshinhan, Kuririn, Vegeta, Piccolo, Chaos e Yajirobe. No caso de Gohan, ele teria sido o único sobrevivente dos Guerreiros e eventualmente treinaria o pequeno Trunks. Os dois ficaram juntos por anos mas o destino de Gohan acabou sendo o mesmo dos seus amigos falecidos em batalha.

O único Guerreiro Z vivo

Muitos anos depois, durante os eventos de Dragon Ball Super, Trunks volta novamente ao passado para pedir ajuda para Goku e Vegeta. Quando chegaram lá, eles encontraram Yajirobe, que até então teria morrido após receber um ataque de energia da Android 18. Embora fosse o mais fraco, ele explica que conseguiu sobreviver a aquele ataque.

Yajirobe revelou que foi salvo por Karin, o gato que cultiva semente dos deuses. Antes que Yajirobe morresse, ele recebeu a última semente e conseguiu se recuperar desse ferimento mortal que você ver acima. Assim, Yajirobe ficou vivo por anos sem que Trunks soubesse.

Depois da chegada de Goku Black, Yajirobe do Futuro se juntou a uma resistência a fim de combater Black mas ele nunca conseguiu realmente ajudar, afinal, a ameaça era num nível surreal.

Infelizmente o personagem acabou morrendo quando Zamasu lançou ataques simultâneos, matando Yajirobe e todas as pessoas no planeta. Aquilo irritou Zeno-Sama, que destruiu toda aquela existência. Apesar disso, o retorno de Yajirobe como o último sobrevivente foi legal de se ver. Assim como no dia em que ele cortou a cauda de Vegeta, Yajirobe estava disposto a se sacrificar para salvar seus amigos.

Confira também:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

10 horas atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

11 horas atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

1 dia atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

1 dia atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

1 dia atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.