Categorias Animes

Estes são os universos que não participaram do Torneio do Poder em Dragon Ball Super

A nova história de Dragon Ball Super nos apresentou a existências de vários universos e não somente o do Goku como achávamos. Como uma forma de trazê-los para o jogo, Zeno organizou o Torneio do Poder, onde quase todos se enfrentaram.

De 12 universos existentes, esse torneio reuniu 8 em uma arena e, destes 8, os universos perdedores seriam apagados da existência para sempre. Mas afinal, e os outros 4 universos restantes? Quais eram eles e por que não participaram?

A série mostrou que os universos 1, 5, 8 e 12 estavam isentos de participar pois eles possuem um nível mortal médio acima de 7. Isso significa que eles são universos fortes, com grande qualidade de vida, seja com avanços ou pacifidade.

No caso do universo 7, do Goku, por exemplo, o nível médio é 3,18. O motivo disso provavelmente está no caos e destruição que vilões como Buu e Freeza causaram no passado.

Ou seja, os universos mais fracos são vistos como inúteis e foram colocados em um Battle Royale pois Zeno acredita que eles não precisam ser preservados.

É um motivo cruel e duro mas no fim das contas, todos os universos destruídos foram ressuscitados.

Você lembrava dos universos que não participaram do Torneio do Poder em Dragon Ball Super? Confira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.