Animes

Poderia Uub ser o futuro de Dragon Ball Super?

Antes da morte de Kid Boo em Dragon Ball Z, Goku pediu para que o vilão renascesse como uma boa pessoa algum dia, e esse pedido foi atendido por Enma Daio. O poderoso vilão reencarnou em Uub, um jovem terráqueo do bem que carrega os poderes do terrível Boo. Mas será que ele pode ser o futuro da série?

O spin-off de Dragon Ball GT tentou abordar um pouco disso, trazendo um Uub mais poderoso após seu treinamento com Goku. Além disso, ele também se fundiu com Majin Boo, se tornando mais forte ainda. Basicamente o personagem tinha tudo para ser um grande guerreiro mas ele acabou ficando em segundo plano, assim como muitos outros personagens.

O potencial de Uub, como mostrado no capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super, é absurdo e isso, de fato, abre portas para um desenvolvimento e crescimento dos seus poderes.

Na verdade, ele é o guerreiro ideal para receber a tocha do Goku de agora em diante. Seguindo a tradição, o foco do futuro é a nova geração. Por exemplo, Dragon Ball Z começou com Gohan e a série tentou torná-lo o protagonista. Já Dragon Ball GT, a história é mais centrada em Pan.

Dragon Ball ainda não conseguiu fazer com que essa mudança acontecesse, mas a introdução e explicação dos poderes divinos de Uub o colocam em um patamar acima de qualquer outro guerreiro. Obviamente tais poderes podem influenciar o futuro da série. Dragon Ball GT não conseguiu fazer isso mas Dragon Ball Super poderia e certamente vai. Uub pode vir à ser totalmente remodelado, assim como Broly foi, ganhando mais importância e destaque.

O arco de Uub

O poder gigantesco que existe dentro de Uub poderia ser uma boa forma de explorar uma saga, onde ele aprende a lidar e controlá-lo. Além disso, o personagem também aprenderia sobre sua origem. Talvez até mesmo a personalidade maligna do vilão consiga se manifestar, tomando conta do personagem e o tornando maligno. Ou, por outro lado, existe também a possibilidade de uma possível manifestação de Kid Boo resultar em alguma transformação exclusiva do personagem, onde ele seria metade humano e metade majin.

Tudo isso abrem brechas para o futuro da série. Novos vilões podem tentar se aproveitar de Uub e de seu poder. Com base nessas ideias, o futuro da série pode sim estar nas mãos de Uub.

E você, o que acha disso? Comenta aqui embaixo. Confira também nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O visual do Naruto com o cabelo do pai dele

Fora a cor, o cabelo do Naruto não lembra muito o cabelo do Minato, mas…

06/12/2021

Broly vs Kale de Dragon Ball: Quem venceria uma batalha?

Kale é a versão feminina de Broly, literalmente. Ambos tem quase tudo em comum, mas…

06/12/2021

Tom Holland revela que sabe quem comprou a Torre dos Vingadores no MCU

Tom Holland revelou que sabe quem é o misterioso novo proprietário da Torre dos Vingadores…

06/12/2021

Fanart imagina como seria o Vegetto com o uniforme de Jounin de Naruto Shippuden

O Jounin é um ninja de alto nível em Naruto. O significado da palavra basicamente…

06/12/2021

Afinal, como Tsunade conseguiu enfrentar Madara mas perdeu para Kabuto?

Tsunade Senju pode não ser a Hokage mais forte, mas ela jamais deveria estar no…

06/12/2021

Arte imagina como seria o visual de Bardock com estilo de Dragon Ball Z

O estilo de arte de Dragon Ball mudou de forma astronômica ao longo das séries.…

06/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.