Anime

Vegeta aprende o Hakai no mangá de Dragon Ball Super

Alguns detalhes importantes do capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super já estão disponíveis na internet e eles mostram grandes desenvolvimentos para Vegeta. Em algumas páginas, podemos ver o Saiyajin tentando dominar o Hakai, a poderosa técnica dos Hakaishins.

Se tratando de um poder dos Deuses da Destruição, é de se esperar um alto grau de complexidade, assim, muito tempo e prática seriam necessários. No entanto, Vegeta conseguiu reproduzir o movimento num piscar de olhos.

“Em algum lugar no planeta de Bills, Vegeta trabalha para destruir uma pedra. Bills adverte Vegeta, dizendo que ele só destruiu a pedra com o Ki e um Hakai de um Deus da Destruição remove as coisas da existência por completo. Em outras palavras, significa levar a matéria de 1 a 0 – uma energia poderosa é produzida quando o objeto desaparece. Bills mostra o que quer dizer, e Goku percebe que Bills continua exibindo a técnica. Então, ele se pergunta se Bills está treinando Vegeta.

… Finalmente, Vegeta consegue destruir uma pequena pedra com o Hakai e Goku reconhece que ele realmente aplicou a técnica dos Deuses.”

Vegeta aprende o Hakai no mangá de Dragon Ball Super

Depois do arco de Moro, Dragon Ball Super deu caminhos diferentes para Goku e Vegeta. Enquanto Goku luta para aprimorar mais ainda o Instinto Superior, Vegeta começou a mostrar resultados em seu treinamento com Bills.

Além disso, Vegeta também demonstrou uma forma evoluída do Super Saiyajin Blue e até aprendeu o teletransporte com os Yardrat. No atual momento, a conquista do Hakai reforça esses caminhos distintos, além de dar a Vegeta maneiras únicas de crescer e se aproximar do seu grande rival da vida, Son Goku.

Leia também:

Data de lançamento do capítulo 70

Intitulado de “O maior Guerreiro do Universo“, o capítulo 70 irá estrear no dia 18 deste mês.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.