Categorias Animes

Arte mostra como será Vegeta com o poder dos deuses

Vegeta se tornar um Deus da Destruição vem sendo discutido desde o dia em que Whis disse que só iria treiná-lo caso ele aceitasse substituir Bills algum dia. Nos capítulos mais recentes do mangá, essa ideia parece estar bem mais próxima do que a gente imagina.

Enquanto Whis estava ocupado ensinando o Instinto Superior para o Goku, Vegeta revela para Bills que essa técnica não é o seu tipo e que vai buscar seu próprio método para evoluir.

Segundo Bills, o Instinto Superior não é a única técnica dos deuses, afinal, não faz tanto sentido um Hakaishin possuir apenas um poder que necessita de sentimentos calmos. Não faz o tipo dos destruidores e nem de Vegeta, de fato.

Basicamente, o capítulo 68 garantiu um novo poder para o Príncipe dos Saiyajins e ele está diretamente ligado aos Deuses da Destruição.

Ainda não sabemos do que se trata mas temos uma boa ideia do que pode ser e de como ele pode parecer. Talvez você não lembre agora, mas durante o Torneio do Poder, foi revelado que Toppo era um candidato a Deus da Destruição e, portanto, ele tinha o poder de um Hakaishin. Ao assumir essa forma, a sua aura se tornou roxa, além de também ter aparecido símbolos em seu corpo.

Como candidato a assumir o cargo daquele universo, Toppo aprendeu a técnica dos Deuses da Destruição, que agora, muito provavelmente, vai ser ensinada para o Vegeta.

E nessa arte abaixo, o artista Smartimus Prime mostra como será Vegeta com esse novo poder dos Hakaishin.

Assim como Toppo e todos os outros Deuses, a aura certamente também seria roxa. No caso dos símbolos em seu corpo, eles são diferentes pois realmente existe uma diferença entre os símbolos de alguns Deuses da destruição. Nesse caso, Vermouth e Bills:

O que acha do visual de Vegeta com o poder dos Deuses?

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.