Categorias Animes

Quem é o velho conversando com Eren em Shingeki no Kyojin 4?

O último episodio de Shingeki no Kyojin trouxe Eren conversando com um idoso referido como “Sr. Yeager”. Mas quem ele é, afinal?

A quarta temporada trouxe o Eren Yeager em Marley, ao lado da população oprimida de Eldianos. Até o momento não se sabe o paradeiro dos outros protagonistas mas Eren conseguiu se infiltrar na terra inimiga com um disfarce de soldado ferido.

Durante um momento, o personagem é abordado por um velho que é médico do hospital em que Eren está, e diz se chamar Sr. Yeager.

O anime ainda não explicou a verdadeira identidade do personagem mas ele se trata de ninguém menos do que o avô de Eren. Ele é pai de Grisha Yeager, que foi para Paradis.

Esse momento é bastante minimizado e por conta disso muitos podem sequer ter percebido quem era o médico, afinal, o intuito da série pode ser justamente enganar os telespectadores até o final.

Além disso, um detalhe interessante nesse encontro é que Eren sabia que aquele era seu avô, no entanto, o personagem sequer esboça reação. Se tratando do Eren que conhecemos, é bastante impressionante como ele mudou a ponto de não demonstrar nenhuma raiva, principalmente porque ele conseguiu ver o passado onde seu avô era odioso.

Isso significa que Eren Yeager pode não ser mais o personagem das temporadas anteriores.

Você sabia que aquele era o avô do Eren em Shingeki no Kyojin?

Attack On Titan

A humanidade quase sofreu extinção há várias décadas após o aparecimento de titãs que adoram a carne humana. Para sobreviver, um grupo de humanos passou a viver em uma cidade cercada por muros e, por mais de 107 anos, viveram em paz.

No entanto, Eren Yeager e Mikasa Ackerman são testemunhas de um Titã Colossal que supera a altura das muralhas e faz uma abertura em uma das paredes. Eren presencia sua mãe sendo devorada naquele dia e promete se vingar de cada um dos titãs.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.