Categorias Animes

A verdadeira história de Shingeki no Kyojin foi revelada

A nova e última temporada de Attack on Titan está sendo a mais quente até o momento. O episódio 5 – Declaração de Guerra – trouxe a verdadeira história de Shingeki no Kyojin.

Esse post contém spoiler! Siga por sua conta!

Durante a apresentação de Willy Tybur, antes de partir para Paradis em busca do Titã Fundador, a real história sobre Marley e Eldianos foi revelada.

Willy começou lembrando sobre o passado de Eldia, que usou o poder dos titãs para se manter no centro do mundo como o reino mais poderoso. De acordo com ele, os livros de história contavam que os conflitos com Eldia só terminaram quando um herói Marlyano chamado Helos derrotou o Rei Fritz — eldiano –, forçando-o a se mudar e viver em uma ilha chamada Paradis.

A real história de Attack on Titan

No entanto, a história era outra. Na verdade, o Rei Fritz se sentia envergonhado pelos pecados cometidos pelos Eldianos, pois eles jamais poderiam ser reparados. A história brutal entre Marley e Eldia era lamentada pelo rei, que não queria guerra entre os povos.

Por conta disso, ele agiu ao lado da família Tybur e traçou uma plano para que Marley tivesse um herói. O nome desse herói era Helos. Após isso, ele se mudou para a ilha de Paradis, ao lado dos Eldianos, e os fechou dentro das muralhas.

O Rei Fritz também disse que iria retaliar todos aqueles que o incomodasse pois as muralhas eram feitas de milhares titãs, mas essa também nunca foi a intenção do rei. Isso significa que Fritz sempre foi o maior responsável pela paz depois daqueles 100 anos de conflitos pois ele voluntariamente se retirou para a ilha, levando consigo o Titã Fundador e apagando a memória dos Eldianos.

Willy Tybur termina o seu discurso revelando que o Titã Fundador foi roubado e, por esse motivo, a ideologia pacifista de Fritz acabou sendo interrompida. Desse modo, o mundo estaria se aproximando de um grande conflito já que os Titãs de dentro das muralhas podem ser controlados.

De acordo com Willy, a crise se aproxima mais uma vez e o traidor e responsável por tudo isso é Eren Yeager. Assim, portanto, declarando guerra contra Paradis.

O que acharam da verdadeira história de Shingeki? onfira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.