Categorias Animes

5 Vezes que Naruto Uzumaki estava errado

Naruto Uzumaki é o protagonista da série animada mais popular do mundo. Morador da Vila Oculta da Folha, o Uzumaki cresceu sem pai e nem mãe, sendo desprezado por todos devido ao fato de carregar a raposa dentro do seu corpo.

Para ganhar reconhecimento e finalmente ser respeitado por sua vila, o jovem ninja decide que irá se tornar Hokage de Konoha. Apesar de todos os seus triunfos durante a sua jornada, Naruto certamente também errou desenfreadamente. Confira agora cinco vezes em que Naruto estava errado!

5 – Rasengan vs Chidori

Assim como Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke também eram grandes rivais. Na maioria das vezes a rivalidade falava mais alto, fazendo com que os personagens perdessem o controle. Embora Sasuke se achasse superior ao Naruto, essa luta no topo de um prédio foi totalmente irresponsável.

Caso Kakashi não tivesse desviado o ataque de Naruto, naquele mesmo dia Sasuke teria virado pó, já que o Rasengan de Naruto foi várias vezes mais destrutivo.

4 – Em busca do Sasuke

A decisão de Naruto de seguir em busca de Sasuke foi totalmente descuidada. Embora a cabeça do clã Nara, Shikamaru e o talento dos Hyuugas, Neji, a missão quase foi um desastre. Nessa viagem, por pouco Kiba e Shikamaru não morreram. Além disso, Neji e Choji também foram bastante feridos, precisando ser medicados.

3 – O sentimento por Sakura

Desde o início, Naruto Uzumaki sempre foi apaixonado por Sakura, que era apaixonada por Sasuke. Pra piorar, no decorrer da série ficou evidente em incontáveis momentos que Sakura é uma personagem totalmente abusiva, tendo batido no Naruto mais vezes até do que qualquer outro vilão.

Isso leva os fãs a se questionarem por qual motivos o Naruto continuava insistindo tanto, principalmente se levarmos em conta que a Hinata esteve mais aberta e receptiva ao Naruto.

2 – Tomando uma surra de Karui

Quando os alunos de Killer Bee ficaram sabendo que seu sensei havia sido sequestrado por Sasuke, eles foram em busca de seus amigos de equipe. Naruto, por ser o amigo mais próximo de Sasuke, foi o primeiro a ser questionado.

Porém, ao invés de dar informações e ajudá-los, Naruto simplesmente se recusou, o que acabou resultando em uma grande surra, a qual o tornou irreconhecível devido tantas porradas.

1 – Mandando um clone para o aniversário da sua filha

No aniversário de Boruto, o sétimo de Hokage não pôde comparecer pois tinha outras obrigações para cumprir, o que obviamente deixou Boruto chateado. No aniversário de Himawari, Naruto mais uma vez decepcionou sua família.

Neste episódio todos estão reunidos para comemorar. Naruto, então, vai buscar o bolo e de repente uma grande nuvem de fumaça surge e o bolo cai no chão. Enquanto todos ficam perplexos, a ficha cai e eles percebem que Naruto havia apenas mandado um clone, quebrando a sua promessa.

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência.