Animes

5 vezes que o Goku ultrapassou todos os limites em Dragon Ball

Goku vem de uma raça de guerreiros alienígenas poderosos, o que é uma vantagem para ele, mas em alguns casos, o Saiyajin ultrapassou demais seus limites. À medida em que a história de Dragon Ball avança, Goku desafia inúmeros inimigos, o que o submete a treinamentos pesados e a dominar técnicas que podem ser mortais.

Por mais louca que seja essa vontade de se tornar mais forte, ele nunca hesita e colocará sua vida em risco se for preciso. Confira abaixo cinco vezes que o Goku foi longe demais.

5 – Desafiando Bills

O primeiro Deus da Destruição em Dragon Ball Super mostrou ser uma criatura em que não se pode confiar, mas Goku não se importou com isso e teve a audácia em desafiá-lo para uma luta.

O Kaio do Norte explicou que isso era suicídio, mostrando que Bills estava em um patamar inimaginável e que podia matá-lo, o que deixou o Saiyajin mais empolgado ainda. De fato, o resultado dessa luta quase terminou na morte do Goku, embora ele estivesse na sua forma de Super Saiyajin 3.

4 – Usando o Hakai

Se você não é um leitor do mangá, certamente não vai está familiarizado com isso. Antes do Migatte no goku’i, Goku aprendeu que alguns poderes são reservados para divindades mas na verdade não existia nada o impedindo de usá-los embora isso trouxesse consequências graves.

No mangá, em sua luta contra a fusão de Zamasu, o Saiyajin usa o Hakai como um último recurso, mas por ele não ser um deus da destruição, a técnica acabou drenando sua energia e o deixando fora de combate.

3 – Contratando seu próprio assassinato

O primeiro torneio entre universos apresentou um assassino de aluguel chamado Hitto, conhecido por suas técnicas de assassinato. O evento, entretanto, não permitia que ele usasse tais técnicas pois era proibido matar. Isso deixou Goku chateado pois seu adversário não estava lutando com tudo o que podia.

Mais tarde, no entanto, Goku contratou Hitto para assassinar à ele mesmo. Isso mesmo, o desejo de Goku de lutar com alguém poderoso fez com que ele contratasse um assassino para matar ele mesmo. O fim trágico dessa luta é a “morte” do Goku.

2 – Uso imprudente do Kaioken

No primeiro torneio entre universos, em sua luta contra Hitto, o Saiyajin não conseguia acompanhar a velocidade monstruosa do Salto do tempo. Isso o forçou a usar o Kaioken combinado com o Super Saiyajin Blue.

Essa técnica deve ser usada em rajadas curtas e não de forma contínua, como foi feito. A consequência foi perca do controle do seu próprio Ki, que o impediu de voar e usar o teletransporte.

1 – Usando o Instinto Superior várias vezes

O último torneio de Dragon Ball Super trouxe guerreiros tão poderosos que Goku acabou quebrando seus limites inúmeras vezes com o poder do Instinto Superior. Ele fez o uso da habilidade 3 vezes, mas seu corpo não estava preparando nem para a primeira. Como resultado, ele acabou caindo quando estava prestes a derrotar Jiren.

Qual foi a pior dessas? Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.