Categorias Animes

5 vezes que Sakura deveria ter desistido do Sasuke

Sasuke nunca se importou com a Sakura e ele provou isso da forma mais assustadora possível. Hoje vamos listar cinco vezes que a Sakura deveria ter desistido do Sasuke!

Naruto está longe de ser uma série com uma boa história de romance. O próprio autor, Masashi Kishimoto, já revelou que nunca foi bom nesse sentido. Apesar disso, grande parte da história de Naruto gira justamente em torno do amor.

Por exemplo, a maior guerra do anime só começou por causa da morte de Rin, a mulher que Obito tanto amou. Além disso, uma das principais razões pelas quais Naruto passou tanto tempo atrás de Sasuke foi graças a Sakura que fez Naruto prometer que traria ele de volta para a vila.

Abandonando a Vila

A jornada de Sasuke para se tornar mais forte o fez sair da vila. A sua prioridade era acabar com Itachi e ele estava disposto a abandonar o seu lar para isso. Sakura se ofereceu para ir junto, porém acabou sendo nocauteada e ainda recebeu um “você é irritante”.

Tentando matar ela

O amor de Sakura por Sasuke era tão cego que ele tentou matá-la mas Sakura ainda continuou persistindo. Sasuke demonstrou que realmente não se importava e tirar a vida de Sakura não significaria nada. Se alguém tenta me matar assim, eu vazaria!

Se tornando um criminoso

O fato de Sasuke ter se tornado um criminoso é um dos maiores motivos pelos quais Sakura deveria ter desistido dele. Ao invés disso, no entanto, Sakura se ofereceu para ajudar Sasuke. Ou seja, o seu amor era tão grande que ela estava disposta a se tornar uma criminosa.

Dois anos separados

Depois que Sasuke saiu de Konoha, passaram-se dois anos. Foram dois longos anos longe do Sasuke. É de se esperar que Sakura acabasse esquecendo e seguisse sua própria vida. Mesmo assim, ela nunca desistiu!

Se tornou uma ameaça para nações

Quando a verdade sobre Itachi veio à tona, Sasuke invadiu a reunião dos Kages, matou Danzo e se tornou um inimigo para as maiores nações ninjas. Além disso, ele prometeu que se tornaria “Hokage” para implementar seu próprio sistema de governo. Esse é o ápice dos crimes de Sasuke, sendo o momento ideal para Sakura cair na real e desistir!

Claro, com a exceção da morte de Danzo, afinal, aquilo foi lindo!

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.