Anime

5 vezes que Sasuke Uchiha ajudou a Akatsuki em Naruto Shippuden

Ao longo do anos, Sasuke Uchiha cometeu muitos crimes que o tornaram o vilão da segunda fase da série. Alguns destes atos foram cruciais para a Akatsuki, sendo verdadeiros benefícios que o grupo não estava desejando.

Ele tirou o Orochimaru de cena

5 vezes que o Sasuke ajudou a Akatsuki em Naruto Shippuden

Orochimaru sempre foi uma grande ameaça ara a Akatsuki, com toda a certeza. Como ex-membro do grupo, ele tinha uma vasta quantidade de informações, o que o tornou um perigo após sua saída da organização.

Entretanto, Sasuke eliminou Orochimaru, o que permitiu que a Akatsuki não tivesse que se preocupar com o assunto.

Matou Itachi Uchiha

Itachi era alguém que nem a Akatsuki e nem Tobi tinha controle. Ele foi importante para o plano de Obito, mas o jovem mascarado sabia que Itachi tentaria matá-lo se tivesse a oportunidade. Uma boa razão disso está no seu olho implantado em Sasuke, que acionaria o Amaterasu caso seu irmão visse Obito.

Em suma, Sasuke ter “matado” Itachi foi um grande favor para a Akatsuki.

Deixou o Naruto vivo

Sasuke saiu vitorioso no primeiro combate com o Naruto. Ele teve a chance de finalmente matar o seu adversário, que estava caído no chão, mas não queria se tornar como o Itachi. A morte do Naruto tornaria quase impossível para a Akatsuki rastrear o Nove-caudas.

Ajudou a recuperar o Oito-caudas

Juntamente com o seu grupo Taka, Sasuke concordou em recuperar o Oito-caudas para Tobi. Ele quase saiu morto mas conseguiu completar a missão e esse é um dos melhores exemplos de ajuda a Akatsuki.

Ter enfrentado os Kages resultou na declaração de guerra

O fato de Sasuke ter enfrentado os Kages é uma boa demonstração de força para o que viria a seguir. Toda essa situação ajudou para que a declaração da quarta guerra mundial acontecesse.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.