Categorias Animes

Dragon Ball: Todas as vezes que o Vegeta superou o Goku

No mundo de Dragon Ball, Goku é o personagem protagonista, o que sempre fará com que ele esteja um passo à frente de Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins. No entanto, o crescimento de Vegeta também merece ser reconhecido e ele já superou o Goku várias vezes!

Embora ele fosse um vilão frio e sem rumo no começo, Vegeta acabou se tornando um grande homem e passou a ter vários propósitos em sua vida. Um deles é justamente sobre superar o Kakarotto.

Como personagem principal, Goku, constantemente, é concebido com poderes e habilidades incríveis enquanto Vegeta tem que ralar muito para chegar próximo desses níveis.

Confira abaixo todas as vezes que Vegeta superou o Goku em Dragon Ball!

Foto: Toei Animation

4 – Antes de Goku treinar com o Kaio do Norte

A primeira luta da Saga Saiyajin em Dragon Ball foi entre Goku, Piccolo e Raditz. Embora Raditz estivesse em desvantagem numericamente, foi necessário o sacrifício de Goku para derrotar seu irmão.

Nessa época, Raditz era incontáveis vezes mais fraco que Vegeta ou Nappa, o que mostra que Goku estava longe do nível de seu futuro rival. Após aprender o Kaioken e a Genki Dama em seu treinamento com o Kaio do Norte, o jogo virou completamente. Embora Goku não tenha vencido a luta, ficou claro que ele superou Vegeta. Foi necessário apelar para o Macaco Gigante, Oozaru.

Foto: Toei Animation

3 – Quando ele atingiu o Super Saiyajin

Parecia difícil um guerreiro superar o poder do lendário Super Saiyajin do Goku, mas Vegeta o fez. Após um treino severo, ele conseguiu despertar sua própria forma, alegando que o ódio do seu coração teria sido um dos desencadeadores.

Ao observar aquilo, Piccolo afirma que Vegeta havia superado o nível de Goku.

Foto: Toei Animation

2 – Quando ele saiu da Sala do Templo

O arco de Cell em Dragon Ball Z trouxe um aprimoramento para todos os Guerreiros Z, mas Vegeta e o seu filho conseguiram se destacar. Como Vegeta entrou primeiro que Goku, estava claro que ele superaria Kakarotto. Realmente. Ao sair da sala, Goku demonstrou espanto com a evolução de Vegeta.

No entanto, Vegeta foi superado quando Goku saiu de lá, principalmente porque ele estava mantendo o Super Saiyajin ativo o tempo todo pois Goku entendeu que podia existir uma evolução da técnica, o que lhe deixa um passo à frente.

Foto: Toei Animation

1 – Quando Bills bateu na Bulma

Bater na mulher de um Saiyajin é uma péssima ideia e o Vegeta mostrou isso da melhor forma. No filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, após Bulma ser golpeada por Bills, Vegeta perde o controle e acerta vários golpes no Hakaishin.

Apesar de ter passado longe de feri-lo, foram golpes que nem mesmo o Super Saiyajin 3 de Goku conseguiu.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.