Categorias Animes

Vídeo mostra como será o retorno de Dragon Ball Super

A última Jump Festa decepcionou os fãs de Dragon Ball Super que esperavam que o retorno do anime fosse anunciado, mas enquanto isso ainda não aconteceu, um fã resolveu animar como seria esse retorno.

Em sua conta no Twitter, o artista Dekuto compartilhou uma animação realmente impressionante, onde vemos Goku usando o poder do Instinto Superior contra Whis. Confira você mesmo:

No momento não existe previsão do retorno de Dragon Ball Super, no entanto, o mangá segue em desenvolvimento, trazendo novas histórias em torno de Goku e seus amigos.

Depois da derrota do vilão Moro, Goku recebeu um aumento absurdo de poder, principalmente porque dominou a técnica dos deuses.

Além disso, o mangá já tem planos para uma nova saga após a derrota de Moro. A nova aventura será sobre um guerreiro misterioso, o “Granola”.

O anime de Dragon Ball Super encerrou em 2018, após a vitória do universo 7 no Torneio do Poder. Depois disso, o anime retornou com o filme Dragon Ball Super: Broly, que reviveu o lendário Broly.

O que você achou dessa animação de fã? Será que Dragon Ball Super vai demorar muito para voltar?

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.