Categorias Animes

Naruto: Vilões que no fim se tornaram heróis

Os vilões são figuras importantes dentro do universo de Naruto, na maioria das vezes eles são essenciais para o desenrolar da história. Além disso, muitos deles também acabam se tornando personagens favoritos dos fãs, o que acaba rendendo mais sucesso ainda a obra.

Da mesma forma que os heróis, os vilões também acabam evoluindo com o tempo, muitos deles para pior. Mas apesar disso, há também aqueles que evoluiram para o bem, mudando completamente sua personalidade. Confira cinco vilões que se tornaram heróis em Naruto!

1 – Zabuza Momochi

Embora Zabuza Momochi tenha tido pouco tempo de tela, ele rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs. O Demônio da Névoa Oculta foi o primeiro grande inimigo e desafio do time sete em Naruto.

Após Haku se sacrificar para salvá-lo, Naruto, cheio de ódio, desfere palavras no inimigo, mostrando o quanto Haku se importava com ele. Nesta emocionante cena, o próprio Zabuza admite que as palavras de Naruto o cortaram mais fundo do que qualquer lâmina antes.

2 – Itachi

Itachi é um dos personagens mais complexos e bem desenvolvidos de toda a franquia Naruto. Por esse motivo, obviamente tratá-lo como vilão é um assunto delicado e que requer bastante atenção.

O personagem foi o responsável por assassinar todo o seu clã Uchiha, o que incluía até mesmo tirar a vida de crianças inocentes. Para muitos fãs, Itachi é vilão nesse sentido, mas no fim das contas, caso ele não tivesse feito isso, muito mais vidas teriam sido perdidas, visto que o golpe dos Uchihas levaria a uma guerra que possivelmente envolveria outras aldeias e países.

3 – Orochimaru

Orochimaru foi introduzido logo no início do anime e até a segunda de Naruto, ele era tratado como um dos maiores e mais problemáticos vilões da franquia. O personagem sempre desejou ser imortal e para realizar seus objetivos, muitos crimes terríveis foram cometidos.

Porém, na nova fase de Naruto: Boruto, o Sannin já não demonstra mais ser o mesmo de antigamente. Atualmente ele se tornou em uma nova pessoa e até foi convidado pro casamento do Naruto.

2 – Obito Uchiha

Uma das peças mais importantes para o enredo de Naruto foi causado por Obito Uchiha, mais precisamente falando, quando ele extraiu a Kyuubi de Kushina, o que levou a morte de Minato Namikaze.

Após ser tomado pelo ódio ao ver Kakashi matando Rin, o personagem adotou uma personalidade completamente diferente. Porém, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Naruto resolveu isso do jeito que ele faz melhor…

1 – Gaara

Assim como Naruto, Gaara também teve um infância muito traumática, visto que ele também era desprezado por sua vila por carregar um Besta de Cauda dentro de si. Por esse motivo, Gaara simplesmente se tornou em alguém movido a ódio e medo.

Durante sua luta contra Naruto, ele se deu conta que o que ele fazia era errado e por esse motivo decidiu mudar. Após isso, ele ainda se tornou Kazekage e futuramente ainda foi essencial durante a Quarta Guerra.

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

5 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

5 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

6 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

9 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

12 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.