Categorias Animes

Whis pode ser um anjo caído em Dragon Ball Super

Os anjos do universo de Dragon Ball Super possuem um código de conduta do qual precisam seguir obrigatoriamente. No entanto, ele é constantemente quebrado por Whis.

A nova série de Dragon Ball apresentou uma variedade de divindades, que se dividem entre Deuses e anjos. A introdução de Bills, um destes deuses, em Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, quase resultou na destruição da Terra.

Isso nunca preocupou Whis, que não costuma criticar o comportamento do destruidor, afinal, esse é o trabalho dele, mas esse entendimento do personagem acaba mudando.

Quando Freeza voltou para a Terra, em sua forma dourada, o final do combate resultou na destruição do planeta, porém, Whis voltou no tempo e desfez todos aqueles acontecimentos – passando totalmente por cima da lei dos anjos.

Se preocupar com percas de vidas nunca pareceu ser uma prioridade para Whis, que viu Bills varrer planetas repletos de inocentes. Isso nos leva a seguinte questão: Whis pode ser um anjo caído? A sua moral é flexível? A desculpa de salvar a Terra por comida é mesmo convincente?

Além disso, o comportamento de Whis segue sendo o mesmo ao saber que Zeno decidiu eliminar alguns universos. Na verdade, ele parecia bem contente como sempre, enquanto esfregava o rosto em Bills.

Em suma, Whis quebra constantemente suas tradições interferindo no mundo, seja salvando a Terra, revivendo Freeza ou treinando Goku e Vegeta. Assim concluímos que, embora ele finja o desapego, não é só a comida que Whis protege.

Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.