Animes

Dragon Ball Super: 5 Coisas sem sentido sobre Whis

Apesar de Whis ser um personagem que está em Dragon Ball Super desde o começo da série, ele continua sendo um grande mistério. Não se sabe muito sobre ele, porém, isso o torna em um personagem extremamente interessante e, ao mesmo tempo, enigmático. Por esse motivo, Whis acaba atraindo mais a atenção dos fãs.

Embora quase nada sobre sua natureza tenha sido revelado, existem algumas coisas que não fazem sentido. O post de hoje é dedicado à isso. Confira:

1 – Salvar a Terra

O final de Golden Freeza é uma verdadeira bagunça. Quando ele percebeu que Vegeta era muito superior em termos de poder, o Imperador do Mal, Freeza, acabou destruindo o Planeta Terra. Mas felizmente Whis salva todos e revela que pode voltar no tempo em até três minutos.

Dito isso, o anjo do universo 7 volta no tempo e muda todos os acontecimentos. O problema é que ele não pode interferir em nada no mundo humano. Essa é a lei dos anjos; Whis não podia interferir em nada, mas sim, manter-se neutro.

2 – Afirmando ser o único que pode controlar o tempo

Além de se considerar o ser mais rápido do universo, (mais até do que o seu pai, que segundo ele mesmo, é muito mais forte), Whis também menciona que ele é o único que pode manipular o tempo.

Isso não é verdade e nem faz tanto sentido assim. Guldo era um membro das tropas de Gyniu que tinha a capacidade de manipular o tempo. O estranho é que, as forças de Gyniu eram bastante populares e conhecidos como guerreiros de elite, no entanto, Whis certamente não tinha conhecimento deles. Mas o detalhe intrigante é que Whis demonstrava ter conhecimento de praticamente todas as coisas. Com a ajuda do seu cajado, ele conseguiu localizar os únicos Saiyajin vivos, quantos eram e outros pequenos detalhes.

Aparentemente esse poderoso artefato lhe respondia diversas perguntas desse nível, além de até mesmo dar imagens. Mas por algum motivo ele não conhecia Guldo e nem que ele tinha a capacidade de manipulação do tempo.

3 – Fazendo o parto de Bulma

O universo de Dragon Ball sempre fugiu totalmente da realidade mas o nascimento de Bra é algo que certamente se superou em tudo. Além de deixar claro mais uma vez que os poderes de Whis não podem ser explicados, é algo realmente confuso. Não se sabe se ele manipulou o tempo acelerando o crescimento do bebê ou se só materializou Bra simplesmente do nada para forçar Vegeta ir ao Torneio do Poder.

4 – Sendo completamente manipulado por comida

O detalhe interessante disso é que Whis fica surpreso e não entendia o motivo de outras pessoas não serem subornadas com comida como ele. Soa como uma piada alguém com a missão de treinar um Deus da Destruição, ser usado tão facilmente. Inclusive, ele até voltou a quebrar as regras dos anjos e treinar Vegeta em troca de comida.

5 – Os seus poderes

Os fãs de Dragon Ball estão tão acostumados com os altíssimos níveis de poderes que o fato de os anjos serem tão poderosos acaba sendo ignorado de vez em quando. Achar isso não é um problema, na verdade. A questão é que, Whis e todos os outros anjos demonstram um repertório imenso de habilidades e técnicas. Abrir dimensões, voltar no tempo, manipular a matéria são algumas coisas que eles podem fazer, mas nada e nem como eles chegaram a esses níveis foi explicado, o que pode parecer sem sentido.

Em seguida confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

5 personagens de Naruto Shippuden que deveriam ter ressuscitado durante a guerra

A Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foi certamente maior do que todas as…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.