Black Clover

Black Clover: Afinal, Julius Novachrono conseguiria derrotar Licht (Patry)?

[Atenção! O que será apresentado abaixo foi fatos retirados de Black Clover. No final, apresentamos um pouco de opinião pessoal.]

Julius Novachrono é o 28° Mago Imperador, título dado ao mago mais poderoso do Reino Clover. Além de cuidar das questões administrativas e militares do Reino, ele ainda lidera a Ordem dos Cavaleiros Mágicos.

Após os Cavaleiros Reais partirem atrás do covil do grupo terrorista Olho do Sol da Meia-Noite, William Vangeance revela para Julius que carrega consigo outra alma em seu corpo, que é Patry (elfo e líder do grupo Olho do Sol da Meia-Noite).

William era um jovem que nasceu com uma maldição que deixou aquelas cicatrizes em seu rosto. Todavia, após conhecer Julius e saber que o cavaleiro não se importa com sua aparência e sim com seu poder, o jovem treina sua magia e futuramente entra para o esquadrão Cervo Cinzento. Posteriormente, ele se torna Capitão do Alvorecer Dourado.

Patry e Vangeance compartilhando o mesmo corpo.

Para que objetivos do elfos fossem concluídos e realizar os anseios em seus corações, Patry precisaria de 2 pedras mágicas que estavam em posse de Novachrono. Contudo, após explicar que sua espécie foi exterminada pelos humanos e eles queriam a exterminação total dessa raça, ele começa a lutar com Julius para obter as pedras.

No entanto, se não fosse os motivos de Julius, será que realmente o Patry conseguiria vencê-lo?
Luta de Patry e Julius.

Antes de tudo, temos que considerar que Julius tem um afeto muito grande pelo Capitão do Alvorecer Dourado. Como o Rei Mago conhece William por muito tempo, e o considera uma pessoa importante, ele prefere não ferir seu corpo.

Patry fica frustado, ao mesmo tempo com raiva por saber que Julius não estava usando seu poder total em luta. Com isso, o elfo libera o selo que segurava todo seu poder mágico para criar incontáveis espadas de luz sobre o Reino Clover.

O dever do Rei Mago é proteger todos, não importa as circunstâncias. Portanto, Novachrono cria um feitiço capaz de estender-se por todo o Reino, parando o tempo e invertendo o feitiço de Patry.

Após isso, o elfo aproveita a oportunidade para apunhalar Julius com uma das espadas de luz. Logo após, ele zomba do Rei Mago por ter visto o ataque, mas receber mesmo assim por colocar o Reino em 1° lugar.

Por fim, podemos chegar à conclusão que Patry aproveitou das circunstâncias a seu favor para fazer Julius não lutar com seu poder total. Em seguida, quando ele libera seu poder, Julius como seu papel colocou outras milhares de vida à frente da sua.

Fica evidente que Julius estava desfavorecido pelo local em que estava e por estar lutando com alguém que ele considera muito.

Mas e aí, você acha que mesmo com esses fatos o Julius não poderia vencer Patry? Confira também nossos outros posts

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.