Cinema

10 coisas que apenas os fãs dos quadrinhos sabem sobre o Thanos

Thanos nos quadrinhos é um personagem muito diferente do que os fãs da Marvel conhecem.

Na saga do infinito no MCU, vimos a morte do Titã louco, que ficou bem conhecido pelos fãs convencionais da Marvel.

Tudo isso fez com que os fãs fossem atrás de informações na Marvel Comics para saber mais sobre ele. De fato, existem muitas informações sobre Thanos que apenas os fãs dos quadrinhos sabem. Confira abaixo:

10 – Sua Primeira Aparição Foi Em Uma História Em Quadrinhos Do Homem De Ferro

Thanos e Homem de Ferro eram dois rivais no MCU, e o vilão apareceu pela primeira vez nas HQs do herói. A história em si foi Invincible Iron Man # 55 de 1973, onde o Homem de Ferro e Drax se juntam para enfrentar os irmão de sangue, e foi revelado que Thanos estava por trás desse ataque.

9 – Ele Assumiu O Controle De Tudo Através Do Cubo Cósmico

O Tesseract foi um objeto que atraiu os fãs do MCU por causa de Loki. Nas HQs, Thanos tem um grande interesse no objeto para controlar seus poderes com o intuito de impressionar a Morte.

Em Capitão Marvel # 28, ele atingiu esse objetivo com sucesso, usando o cubo para alterar a realidade e passando seu poder para ele próprio, e com isso conseguiu controlar todo o universo. Porém, Thanos estava enganado ao achar que o cubo era inútil, e então ele o descarta, e Mar-Vell destrói o cubo, levando embora os poderes de Thanos.

8 – Ele Tem Um Irmão Super-Herói

Thanos não é filho único. Ele tem um irmão mais novo conhecido como Eros. Eros é um super herói por direito próprio, e ele é conhecido pelo apelido de Starfox. Ao contrário de Thanos, Eros é bem despreocupado, mulherengo e aventureiro.

Essas suas personalidades são evidentes desde sua aparição em Homem de Ferro # 55, mas mais tarde ele se alia com Mar-Vell para lutar contra seu irmão.

7 – Ele Estava Apaixonado Pela Morte

Thanos no MCU tinha uma obsessão e era conhecido como o Titã louco pois queria acabar com a metade da população, mas nas versão das HQs sua obsessão era a Morte.

Como é visto em The Infinity Gauntlet # 1, Thanos fazia de tudo para impressionar a Morte.

6 – A Ordem Negra Não São Seus Filhos

A Ordem Negra é uma equipe recente, ela foi apresentada em Infinity # 1 de 2013. Nas HQs, essa equipe foi apresentada como alienígenas que Thanos havia recrutado em toda a galáxia com o objetivo de ir em busca das joias do infinito.

Após Thanos ter morrido em Infinity Wars Prime # 1, a Ordem Negra teria sido assumida por Corvus Glaive, e ele havia feito uma nova versão separada de Thanos. Corvus Glaive então acabou tirando sua vida em vez de sofrer com a volta de Thanos; isso aconteceu em Thanos vol. 2 # 1 .

5 – Seu Verdadeiro Nome É Dione

Em Thanos Vol 2 # 14, o vilão é trazido milhões de anos no futuro, e lá ele conhece um homem velho que percebe ser uma versão sua do futuro.

Foi revelado que a mãe de Thanos planejava chamá-lo de Dione, o que apenas Thanos conhecia e esta informação foi a razão pela qual ele reconheceu o Velho Thanos como seu futuro homólogo.

4 -Sua Derrota para uma Garota com mãos de Esquilo

Para os fãs das HQs de Thanos isso é bem amargo, já que ele teve uma derrota por uma Garota Esquilo. Thanos conseguiu perder para uma heroína que estava armada com um esquilo.

Mas essa vitória foi genuína para a Garota Esquilo, pois não foi um dos clones de Thanos que perdeu, e isso também significa que ela é um dos poucos super heróis capazes de vencer Thanos.

3 – Ele É Um Híbrido Eterno-Desviante

Desviantes são mutantes encontrados em diferentes espécies, e sua genética lhe dá poderes. Thanos é filho dos Eternos A’Lars e Sui-San, mas carrega o gene Deviant, que é o motivo pelo qual ele parece diferente em comparação com outros de sua espécie.

Embora isso fosse revoltante para sua mãe, isso o tornou mais forte e poderoso de sua raça.

2 – Ele Já Foi Fundido Com Darkseid Da DC Para Formar Um Novo Personagem

Enquanto os fãs de ambos ficam se perguntando se Thanos é mais forte que Darkseid, Bullets and Brains # 1 nos apresenta uma versão dos dois juntos.

Essa versão de ambos os vilões era conhecida como Thanoseid, e tinha uma missão de encontrar o Nulificador Anti-Vida Final para ganhar o favor de Lady Death.

1 – Ele Tem Um Filho Com Uma inumana

Thanos não amava nem seus próprios filhos, e ele já matou até muitos achando que iria ganhar a senhora Morte nesses atos malignos. Mas há um que nasceu sem que Thanos soubesse, ela era conhecido como Thane.

Thane era único devido a ser filho de uma mulher Inumana com quem Thanos o gerou, dando-lhe poderes para causar morte instantânea a qualquer pessoa com quem ele entrasse em contato. A história em quadrinhos do Infinity viu Thanos sitiar a Terra com a intenção de encontrar e matar seu filho.

Veja Também

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.