Cinema

5 derrotas mais humilhantes que Kang sofreu na Marvel Comics

Kang, O Conquistador pode ser um vilão poderoso, mas durante sua carreira ele sofreu algumas derrotas bem humilhantes.

Kang, O Conquistador é um dos vilões mais poderosos da Marvel Comics. Ele já enfrentou os Vingadores e o Quarteto Fantástico diversas vezes, e continua voltando para mais. Mas fica fácil pelo fato de existir várias versões do vilão – Immortus, Rama-Tut e o Centurião Escarlate sendo algumas, e outas várias variações no Multiverso Marvel.

Em resumo, Kang é difícil de ser derrotado, pois tem o tempo ao seu lado, e existem várias variações dele espalhadas pelos multiversos com semelhanças ao Kang original. Mas mesmo com tudo isso, Kang já sofreu algumas derrotas que acabaram sendo bem humilhantes. Confira as 5 derrotas mais humilhantes de Kang.

5 – Tendo Sua Garganta Cortada Por Doctor Doom

Doctor Domm era um criminoso internacional, ele foi acusado de ter destruído a Estação Espacial Antlion. Então ele resolveu fugir para a América para ver essa injustiça desfeita, mas acaba sendo assassinado. No entanto, Lady Death ressuscitou Victor, e Doctor Doom foi forçado a percorrer os trilhos pelos Estados Unidos para encontrar um letreiro morto que estava esperando por ele. Ele foi acompanhado por Kang nessa aventura, e Kang estava curioso para saber como isso ia se desenrolar.

A razão pela sua morte foi uma arma poderosa chamada de Nulificador Supremo. Kang queria esta arma mas Doom a destrói e usa um fragmento de metal para cortar sua garganta, matando-o. Como existem várias variações, não se sabe qual ele matou.

4 – Sendo Morto Por Seu Eu Mais Jovem Na Forma De Menino De Ferro

Iron Lad, uma versão mais jovem de Nathaniel Richards / Kang, foi enviado para o presente para acelerar sua transformação de Kang, O Conquistador. Mas em vez disso, o Rapaz de Ferro formou os jovens Vingadores após a equipe ser desfeita após a desmontagem dos Vingadores.

Então Kang mais tarde chega para ver seu plano, e é espancado pelos jovens Vingadores. O Rapaz de Ferro então matou Kang, O Conquistador.

3 – Abandonado Pelos Gêmeos Do Apocalipse E Tendo Seus Planos Arruinados

Depois que o Arcanjo dos X-Mens gerou um par de gêmeos para suceder e assumir o manto do Apocalipse, Kang, o Conquistador, recuperou esses gêmeos para usá-los em planos maiores. Ele criou os gêmeos para serem brutais. Mas, infelizmente, eles abandonaram Kang para ver seus próprios projetos sendo realizados.

Isso levou aos gêmeos a retornar ao presente da Terra, Batalhar com com a Divisão de Unidade dos Vingadores e matar um Celestial. Suas ações acabaram por destruir o tempo e o espaço nativos de Kang, então Kang teve que retornar ao presente para ajudar os Vingadores Uncanny em sua guerra contra os Gêmeos do Apocalipse.

2 – Sendo Traído Por Seu Próprio Filho Após Conquistar O Mundo Moderno

Um dia, Kang venceu. Ele voltou ao presente com um grande exército e com um plano que resultou nele de governando o mundo e derrotando os Vingadores. Ele fez isso com a ajuda de Marcus, seu filho que assumiu o manto do Centurião Escarlate.

No entanto, seu filho se sentiu afetuoso e liberou Carol Danvers, o que fez os Vingadores se reuniram e usaram tecnologias para derrubar Kang. O Centurião Escarlate impediu Kang de ser capturado, mas Kang retribuiu Marcus matando-o por libertar Danvers.

1 – Sendo Enganado Por Um Fantasma Do Espaço E Pensando Que Ele Possuía A Madona Celestial

Quando Mantis dos Vingadores se apaixonou por um Cotati que assumiu a forma de um Vingador chamado Espadachim, ambos consumaram seu amor. Mantis engravidou e se tornou a Madona Celestial, o que significa que ela estava destinada a dar à luz o que poderia se tornar o ser mais poderoso da existência. Kang sabia da vinda da Virgem Celestial, mas não sabia quem era.

Kang lutou contra os Vingadores em um conflito prolongado para obter Mantis, e aparentemente conseguiu. Depois de escapar com o que ele pensava ser Mantis, Kang descobriu que ele tinha o Fantasma do Espaço que muda de forma em sua posse – tornando toda esta aventura um fracasso total para Kang.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.