Cinema

5 equipes da Marvel que ainda não apareceram no MCU

Os Vingadores são destaque da Marvel, sem dúvida. O sucesso do MCU os transformou em super estrelas, ultrapassando os X-Men, que foram o público principal da Marvel por anos. Mas eles não os únicos.

Na verdade, existem várias equipes de super-heróis nos quadrinhos da Marvel que podem estrear no MCU.

Os Cavaleiros da Marvel

Uma das melhores partes de ter um universo interconectado é que os personagens podem formar alianças casuais, contando uns com os outros quando necessário. 

Os Cavaleiros da Marvel se reuniram pela primeira vez quando o Demolidor e sua ex-amante Natasha Romanoff juntaram forças para investigar um massacre de membros da Máfia Vermelha em Nova York. Eles nunca lutaram contra uma ameaça intergaláctica ou um inimigo que ameaçava o mundo. No entanto, eles são o exemplo perfeito das alianças orgânicas que aconteceriam em um mundo de super-heróis. 

Os X-Men

Os X-Men são uma das melhores criações da Era de Prata das HQs. Eles são um dos pilares sobre os quais a Marvel se sustenta e, de longe, é o título mais tematicamente complexo.

É apenas uma questão de tempo para eles estrearem no MCU. Aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou não, os mutantes vão dar as caras em algum momento, e os fãs perderão a cabeça.

O Quarteto Fantástico

Os dois primeiros  filmes do Quarteto Fantástico foram muito exagerados e descartáveis, enquanto a reinicialização de 2015 é um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos. 

É uma pena, afinal, o Quarteto Fantástico são criações icônicas da Era da Prata e alguns dos personagens mais marcantes da Marvel. A equipe introduziu uma dinâmica única para histórias das HQs que seria muito bem-vinda no MCU. Como os X-Men, o Quarteto Fantástico retornará à tela mais cedo ou mais tarde.

A-Force

Vingadores: Ultimato deu ao público uma amostra de como seria a A-Force no MCU. Nos quadrinhos, A-Force estreou durante Secret Wars e incluiu quase todas as heroínas na continuidade da Marvel. 

O MCU tem vários candidatos possíveis para uma equipe A-Force. Além disso, ninguém resistiria a Feiticeira Escarlate trabalhando ao lado de Gamora, ou Valquíria.

Os Defensores

Os Defensores, o não-time mais famoso dos quadrinhos, acolhem personagens conhecidos por seguirem seus próprios planos. A equipe, liderada por Doutor Estranho, inclui Hulk, Namor e o Sufista Prateado.

Os Defensores desempenham um papel proeminente nos quadrinhos, lutando contra ameaças místicas e sobrenaturais. Ao longo dos anos, a equipe lutou contra Dormammu e Xemnu, por exemplo.

Quais destas equipes da Marvel você gostaria de ver no MCU?

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Arte de fã imagina como pode ser o visual do Guts velho em Berserk

Aqueles que tiveram a oportunidade de mergulhar em Berserk, consideram a série como uma verdadeira…

27/06/2022

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.