Cinema

5 teorias sobre como os mutantes serão introduzidos no MCU

Com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney em 2019, os fãs do MCU  aguardam ansiosamente a chegada dos tão esperados mutantes da Marvel, incluindo seu time principal, os X-Men. 

Há uma infinidade de maneiras diferentes de os chefes da Marvel finalmente introduzirem mutantes no MCU.

5 – Os Eternos poderiam ter criado os Mutantes

A chegada dos Eternos à franquia alimentou especulações sobre como eles podem ter criado os mutantes. Uma teoria lembra aos fãs que foram os Eternos que tiveram uma participação na criação de mutantes em certas versões dos quadrinhos, e sugere que o próximo  filme dos Eternos pode começar a “deixar cair easter eggs e dicas”.

Muitos teóricos online acreditam que os Eternais e os mutantes estão inexoravelmente ligados, e talvez os mutantes sejam até Eternos fracassados. 

4 – Os X-Men da Fox podem entrar no MCU através do Multiverso

Embora Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  não introduza os mutantes do MCU, ele poderia apresentar alguns dos X-Men da Fox, e os efeitos da redefinição multiversal do filme dariam “nascimento a mutantes no universo principal.”

Isso iria apaziguar os fãs que esperam que certos atores veteranos de X-Men retornem aos seus papéis da franquia da Fox, enquanto também permite que novos talentos tomem seu lugar no MCU daqui para frente.

3 – Os Mutantes do MCU podem existir em uma linha de tempo diferente

Uma combinação das teorias futurísticas e multiversais  assume a posição de que os mutantes devem permanecer separados da Linha do Tempo Sagrada, vivendo em seu próprio ramo da realidade no multiverso.

Essa teoria permite cruzamentos ocasionais entre os dois grupos, já que as paredes multiversais parecem ser bastante quebráveis ​​no MCU, mas também mantém as duas franquias separadas o suficiente para que não tenham muito efeito uma sobre a outra. 

2 – Mutantes poderiam estar lá o tempo todo

Embora os fãs tenham explorado muito do MCU, muitos cantos do universo ficcional permanecem desconhecidos. Por isso, os mutantes podem estar por aí, mas em uma população muito, muito pequena, não unificada com a maioria dos mutantes pensando que estão sozinhos ou com anomalias genéticas.

Esta teoria sugere que os mutantes estão espreitando nas sombras desde o início do MCU, mas eles têm evitado a atenção do público até agora. 

A pressão de Thanos pode ter criado Mutantes

O estalo infame de Thanos teve efeitos de longo alcance no MCU, e de acordo com esta teoria, esses efeitos continuarão. A teoria postula que o estalo de Thanos cria mutação nos genes. Muitas crianças herdam poderes mutantes. Essencialmente, a radiação intensa após o estalo de Thanos e os dois estalos subsequentes poderiam ativar os genes X latentes em certos membros da população.

E aí, qual destas teorias é mais convincente para você?

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.