Cinema

9 Heróis do MCU que os fãs costumam subestimar até demais

Com tantos personagens para trabalhar no MCU, é natural que alguns não sejam mostrados em todo o seu potencial. Isso não significa que eles sejam fracos ou subdesenvolvidos, mas que a série e os fãs não deram a importância que merecem.

Hawkeye

Existem muitos memes zombando de Hawkeye por seu papel como um arqueiro em uma equipe composta por seres superpoderosos.

Mas um fato engraçado é que os Vingadores foram derrotados na única vez que o Hawkeye não estava lá. Ele ficou de fora de muitas batalhas importantes, e isso é uma pena já que ofusca suas contribuições valiosas.

Drax

A habilidade cômica de Drax superou a ameaça que ele pode representar para os vilões. Tecnicamente, Drax é o membro mais capaz dos Guardiões da Galáxia.

Definitivamente, há mais em Drax do que uma pilha de piadas, e o MCU pode se concentrar mais nisso no futuro.

Wong

Wong foi tratado como um personagem coadjuvante em vez de um herói por si só. Por isso, nem todo mundo lembra que ele já foi mais forte que Doutor Estranho.

Wong trouxe todos os exércitos de todo o universo para lutar contra Thanos. Ele pode ser visto como um ajudante, mas tem a capacidade de ser um verdadeiro herói em todos os sentidos.

Vespa

Hope não teve muito o que fazer no MCU fora dos filmes do Homem-Formiga, e ela ficou em segundo plano por Scott Lang mesmo lá.

Como o próprio filme mostrou, ela pode ter mais conhecimento do Reino Quântico do que Scott, é mais habilidosa e está ciente das atividades da SHIELD.

Mercúrio

Mercúrio teve uma morte prematura que, quando combinada com o papel crescente da Feiticeira Escarlate, o tornou um personagem secundário.

O seu potencial como personagem continua interessante, e talvez seja por isso que o personagem tenha saído de cena já que ele poderia ter passado pelas forças de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Heimdall

Heimdall era um personagem de longa data no MCU e saiu como um verdadeiro herói, mandando Hulk para a Terra para avisá-los da chegada de Thanos.

Thor e Loki ofuscaram suas habilidades, e o personagem não é muito lembrado por seu papel contra Thanos, apesar de o responsável por garantir que os heróis tivessem uma chance.

Sif

Sua aparição em Thor: Amor e Trovão pode ser uma configuração para fazer justiça ao personagem de Lady Sif.

Apesar de ser marcada como a guerreira que mudou a percepção de Asgard sobre as lutadoras, a participação de Sif foi minimizada. No papel, ela é tão poderosa quanto Loki, Valquíria e outros guerreiros.

Mantis

Da mesma forma que a maioria dos Guardiões, Mantis é vista por meio de seu valor cômico. Seus poderes também não receberam grande importância, o que levou Mantis a ser uma personagem secundária.

Mas se pararmos para pensar, ela derrotou Thanos e Ego, algumas das maiores ameaças que a série mostrou.

Máquina de Combate

Embora esteja no MCU desde o início, a maioria dos principais detalhes sobre James Rhodes vieram apenas dos quadrinhos de War Machine.

War Machine também tem quase as mesmas habilidades do Homem de Ferro, então há uma chance de que tudo isso apareça em maiores detalhes durante as Armor Wars.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.