A chegada dos Celestiais pode configurar Galactus como vilão no MCU

Os Eternos é o terceiro filme da Fase 4 do MCU, e pode ser o filme perfeito para avaliar a possível introdução de Galactus na franquia, como o próximo vilão do nível Thanos, em Quarteto Fantástico.

O trailer de os Eternos explica que eles foram enviados à Terra para proteger a humanidade dos Deviants. Tanto os Eternos quanto os Deviants foram criados por Celestiais, uma raça de seres antigos que possuem o poder de manipular energia e matéria. 

A chegada dos Celestiais pode configurar Galactus como vilão

Embora os Deviants tenham sido apontados como a principal ameaça em os Eternos, é possível que Galactus seja configurado como o grande vilão no MCU, mas tudo vai depender de como os Celestiais serão retratados.

Como Galactus pode chegar e como isso influência o MCU

Amplamente conhecido como um dos seres mais poderosos do Universo Marvel, Galactus é uma entidade cósmica que consome planetas inteiros para sustentar sua força vital. Os fãs estão esperançosos de que a próxima reinicialização do Quarteto Fantástico incluirá Galactus, embora de uma forma mais precisa e duradoura do que no passado. 

A introdução dos Celestiais nos Eternos é uma oportunidade para o estúdio avaliar o envolvimento de seu público com essa mudança e determinar a probabilidade de os fãs aceitarem Galactus como um vilão da franquia que segue em frente.

O escopo de um vilão como Galactus é enorme – maior ainda do que Thanos ou Kang. Suas ações ajudam a manter o equilíbrio dos poderes cósmicos no universo. No fim das contas, Galactus se encaixa na narrativa cósmica que o MCU está construindo. Mas a maneira como Galactus é eventualmente trazido à vida na tela depende de como os Eternos gerenciam os Celestiais.

Se o estúdio puder introduzir esses elementos cósmicos multiversais gradualmente e de uma forma que garanta que o público entenda os elementos mais complexos, então Galactus tem um enorme potencial, não apenas para futuros filmes do Quarteto Fantástico, mas para as próximas fases do MCU.

Leia também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.