A estreia mais arriscada do MCU não é Os Eternos, mas sim os X-Men

Os fãs da Marvel estão preocupados com o sucesso ou fracasso de os Eternos, mas na verdade é uma aposta segura em comparação com a chegada iminente dos X-Men.

O maior risco do MCU ainda está por vir, e a Disney comprou um estúdio inteiro para ele. Os X-Men, e como eles entram na franquia, podem ser o desafio mais assustador que a Marvel enfrentará. E, simplesmente, é grande demais para falhar.

A estreia mais arriscada do MCU não é Os Eternos, mas sim os X-Men

Os Eternos são personagens pouco conhecidos fora da base de fãs. E ao contrário de muitos filmes da fase 3, eles chegarão razoavelmente cedo na fase 4, com pouca competição. Mesmo se o filme falhar, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Sem Volta para Casa estão esperando nos bastidores.

Mas quando falamos dos X-Men, a história é muito diferente. Eles foram um dos principais times de super-heróis da Marvel nos anos 1980 e 90, e a franquia de filmes da 20 th Century Fox ajudou a pavimentar o caminho tanto para os primeiros filmes do Homem-Aranha quanto para o MCU. Por isso, os fãs tem expectativas altas sobre o longa.

Além disso, a Disney aumentou ainda mais a expectativa ao demonstrar o quão longe estava disposta a ir para trazer os mutantes da Marvel para o MCU, ao ponto em que eles compraram a ala de cinema da Fox para fazer isso.

Com a criação do multiverso e a vontade confirmada do MCU de trazer personagens originais de franquias anteriores, existem várias maneiras de integrar os X-Men.

Depois, há a questão de figuras como Jackman, que se retirou definitivamente com Logan em 2017, mas pode ser induzido a retornar ao papel como parte de um crossover. Tudo isso deixa os X-Men repletos de perigos no que diz respeito às expectativas dos fãs, algo com que os Eternos não precisam se preocupar. 

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: marvelx-men