A falta de Thanos pode configurar um vilão ainda maior no MCU para Adam Warlock

A morte de Thanos não será um problema para Adam Warlock, cuja estreia em Guardiões da Galáxia Vol. 3  poderia criar um vilão ainda maior para o MCU

A introdução de Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, será um aspecto fundamental da terceira parcela da trilogia de James Gunn, que presumivelmente o trará para o rebanho seguindo a provocação pós-crédito em  Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Como um dos personagens mais poderosos e icônicos da Marvel, sua chegada levanta várias possibilidades emocionantes para o universo cinematográfico em expansão.

A falta de Thanos pode configurar um vilão ainda maior no MCU para Adam Warlock

Considerando o quão importante é a rivalidade entre Thanos e Adam Warlock para a Marvel, muitos fãs acreditam que a oportunidade de Adam já passou pois a era de Thanos encerrou no MCU. No entanto, um inimigo de Adam Warlock, conhecido como Magus, é na verdade mais perigoso para o universo do que Thanos jamais foi.

Magus se revelou ser uma versão maligna e todo-poderosa de Adam Warlock do futuro, que foi corrompido pelo poder sombrio da Joia da Alma.

Magus foi acidentalmente criado quando Adam usou a Manopla do Infinito. Naquele momento, Adam purificou todo o bem e o mal de sua mente, sem saber que este se transformaria em uma entidade separada. 

A mera existência de Adam Warlock no MCU torna o Magus uma possibilidade real para o futuro. No entanto, sua introdução terá que ser diferente do material de origem, uma vez que as Joias do Infinito foram removidas.

Por ser um ser cósmico imensamente forte com ambições malignas, Magus poderia causar estragos em todo o multiverso se não fosse controlado, e é por isso que um vilão de sua magnitude poderia funcionar bem como o principal antagonista de um grande filme de crossover na Fase 5.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.