Afinal, a versão maligna do Mjolnir de Thor virá para o MCU?

No multiverso da Marvel, há uma versão maligna de Thor, chamada de Thorr Odinson, que pertence a Terra-14325, onde os vingadores na verdade são uma força do mal.

Mas como um Thor do mal poderia empunhar o Mjonlir se ele seria indigno? A resposta curta é porque ele era indigno de ser capaz de empunhar seu Mjolnir. Ou seja, aqueles que não são puros de coração podem usá-lo.

O Thor que conhecemos já teve uma história com esse martelo, e levando em conta que a vida de Thor mudou no MCU, de muitas maneiras semelhantes, será possível Thor se capacitar com essa versão maligna do martelo enquanto Jane Foster empunha o Mjolnir em Thor: Amor e Trovão?

Tendo estreado pela primeira vez em Vingadores #25, a versão maligna do martelo de Thor tem todos os poderes e componentes, mas a frase no martelo é alterada: “digno” torna-se “indigno“.

Um martelo que requer apenas indignidade significa que ninguém precisa melhorar para exercer um poder tão grande. Isso invalida a lição de que as pessoas devem se esforçar para ser o exemplo para ter tanto poder, e também pode corromper as pessoas, pois ganhar tanto sem esforço pode tornar alguém ganancioso ou mesmo vaidoso, como Thorr.

Como o Thor maligno pode aparecer no MCU

Como sabemos, a fase 4 do MCU tem abordado o tópico do multiverso depois de programas como Loki e filmes como  Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Um Thor maligno poderia facilmente existir lá fora.  Tudo depende se a Marvel escolhe seguir um caminho tão divergente, mas um pequeno toque de escuridão na vida de Thor pode percorrer um longo caminho no MCU.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: mcuthor