A data de lançamento de Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca, mas ainda não há um trailer para o filme, e isso pode ser um truque de marketing do MCU.
Os fãs do MCU estão exigindo o trailer, mas é perfeitamente possível que Thor 4 seja um experimento sobre como o MCU pode comercializar seus próximos lançamentos. A falta de qualquer trailer ou até mesmo material promocional para o filme parece ser a maneira de testar quanto marketing é necessário, principalmente quando se fala de um personagem que já é tão popular como Thor.
A ideia de que o estúdio poderia economizar milhões reduzindo o marketing certamente é atraente. Além disso, a falta de um trailer de Thor: Love and Thunder aparentemente permitiu que a expectativa aumentasse ainda mais, já que isso tem sido motivo de discussão.
Isso se torna ainda mais óbvio pelo extenso hype construído em torno de Doutor Estranho 2, incluindo um punhado de revelações atraentes dos trailers desse filme.
Thor Amor e Trovão estreia em 7 de julho de 2022.
O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…
Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…
Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…
Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…
Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…
Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.