Diretora de Loki explica por que deletou cenas em Asgard

Kate Herron, diretora de Loki, explica por que as cenas de Asgard no marketing da série foram cortadas.

Todo o marketing da primeira temporada de Loki incluiu cenas que acabamos não vendo na série pois elas não foram ao ar. Mais especificamente, cenas das quais mostravam o Deus da Trapaça próximo ao trono Asgardiano.

Sobre a cena deletada

Diretora de Loki explica por que deletou cenas em Asgard

A diretora da série falou sobre essa filmagem com a TVLine, e revelou que ela veio de algumas “cenas de memória em Asgard” que Loki viu lá no episódio 1 no Time Theatre. Por fim, ela acabou cortando pois não se encaixa com os clipes dramáticos que Loki viu. Veja o que Kate disse:

“Elas (cenas deletadas) tendiam a se inclinar um pouco mais para a comédia, e as cenas não eram ruins. Mas quando estávamos montando a edição, eles estavam bem perto de onde Loki vê Frigga morrendo”. E continuou dizendo: “Obviamente, não queríamos tirar esse momento, porque é a mãe dele morrendo e é muito emocionante. É sempre complicado. As cenas não eram necessariamente ruins, mas não eram muito adequadas. É por isso que às vezes há partes que as pessoas veem que não acabam no show”.

Alguns telespectadores viram essas cenas e as interpretaram como a real aparição de King Loki, uma versão do Deus da Mentira que aparece nas HQs da Marvel. Outros pensaram que isso seria da segunda temporada que estaria por vir, crendo que a produção já tivesse começado, mas não era nada disso.

Sobre a saída da diretora de Loki

A diretora da série confirmou que a segunda temporada surgiu durante a primeira, então ela não tinha sido planejada. Durante a TVLine, Kate explicou que passaria a direção da segunda temporada e disse que não tinha sentimentos ruim pela Marvel, e que espera trabalhar com eles novamente:

“É muito para um diretor fazer seis horas, principalmente no estilo da Marvel. Não tínhamos o sistema showrunner. Rodamos como um filme gigante, pelo qual sou eternamente grato e foi uma grande oportunidade para mim. Mas eu joguei muito nisso, e é muito. Estou tão orgulhoso de ter trabalhado nisso.”

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.