Peter Parker, de Tom Holland, se tornou um super-herói notável ao se juntar aos Vingadores, mas as versões do Homem-Aranha de Maguire e Garfield nunca tiveram os Vingadores, e há uma boa razão para isso.
Outros heróis claramente existiam em seus universos, mas eles nunca se uniram a um, o que é maior diferença em relação a Tom Holland.
O motivo para os universos do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield nunca terem apresentado os Vingadores é porque a Sony não tinha os direitos sobre eles. A Sony comprou os direitos do Homem-Aranha em 1999, estando muitos anos de distância dos Vingadores e do MCU. Contratualmente, ela não tinha direito de incluir os Vingadores, e essa relação só começaria a mudar em Capitão América: Guerra Civil, com a estreia do Homem-Aranha no MCU.
A Sony comprou os direitos do filme do Homem-Aranha porque o herói é indiscutivelmente o mais popular dos personagens da Marvel. Os filmes de Tobey foram um grande sucesso, o que mais tarde levou a Sony a tentar seguir a fórmula com Andrew Garfield .
Anos depois, Os Vingadores e O Espetacular Homem-Aranha 2 estrearam, mas enquanto Os Vingadores dispararam nas bilheterias, o filme de Andrew Garfield foi uma decepção. Em resposta, a Sony concordou em emprestar seu personagem ao MCU, o que foi benéfico para as duas empresas, mas a Disney queria começar de novo com Peter Parker.
My Hero Academia é uma das franquias de mangá/anime mais populares do mercado, e um…
O capítulo 102 de Chainsaw Man finalmente trouxe a cena que os fãs estavam aguardando…
As mulheres de One Piece não são típicas donzelas em perigo. Elas podem ser tão perigosas quanto…
Enquanto Dragon Ball Z é um dos animes mais populares de todos os tempos, a…
Todos estavam cientes dos sentimentos do Naruto por Sakura quando ambos eram jovens. Naruto sempre…
Shigaraki Tomura teve uma das subidas de poder mais impressionantes de My Hero Academia. Recentemente,…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.