O Feiticeiro Supremo mais Estranho da Marvel já apareceu no MCU

O mais estranho Feiticeiro Supremo da Marvel Comics já fez uma aparição no MCU, levantando a questão de quando – ou se – ele retornará.

Chamado de Krugarr, ele apareceu ao lado da equipe clássica dos Guardiões em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2 , levantando a questão de quem é essa criatura estranha e a probabilidade de ele retornar ao MCU em algum momento no futuro.

Quem é Krugarr

O Feiticeiro Supremo mais Estranho da Marvel já apareceu no MCU

Krugarr foi criado por Jim Valentino e apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia Anual #1. Embora ele não tenha uma boca, Krugarr é altamente inteligente e encontrou uma maneira de se comunicar efetivamente nos quadrinhos, embora a versão vista no MCU possa ser retratada como muda. Ele se tornou o Feiticeiro Supremo depois de aprender magia diretamente do Doutor Estranho.

Krugarr foi um aluno excepcional do Doutor Estranho e mais tarde ganhou a Capa da Levitação como parte de sua roupa. Ao completar o treinamento de seu eventual sucessor, Strange se tornou o novo Ancião, com Krugarr assumindo o manto anterior de Strange.

Quando ele poderia reaparecer no MCU?

Quando Krugarr apareceu em Guardiões da Galáxia Vol. 2 , poucas informações foram dadas sobre sua identidade e habilidades.  No entanto, ao fazê-lo usar magia, ficou claro que o personagem pelo menos entendia as artes místicas o suficiente para lançar feitiços.

Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no horizonte, as apostas do filme podem exigir todas as mãos no convés. Como resultado, Krugarr pode reaparecer para ajudar Strange.  Fazer isso poderia mostrar o quão avançado Krugarr é em sua educação, tornando-o um grande aliado.

Ver Krugarr novamente, especialmente porque a magia desempenha um papel maior, parece altamente provável.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: krugarrmcu